Imp, vc é estilosa, e nakelas ali eu voto em vc em primeiro lugar ^^ *não entendo mto bem esse tópico*Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Versão Imprimível
Imp, vc é estilosa, e nakelas ali eu voto em vc em primeiro lugar ^^ *não entendo mto bem esse tópico*Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
editado: meu voto vai pra impurity e pra maninha
axa elas e xama pro concurso...Citação:
Postado originalmente por Zero
impurity /o/
com foto ou sem a Hello Girl é o q é ^^Citação:
Postado originalmente por Surfista de Microondas
se dependesse de mim eu ia so vota na Hello ^^
Oque?editou com medo de que eu descobrisse?,bem,voce quase teve a sorte de eu não ver o seu post infeliz,mas pro seu azar eu tava do lado da minha irma quando ela leu isso,se quiser ajuda pra enfiar a cara na areia,pode contar comigo,porque eu enfio ela e não tiro mais,...voce falo e depois ate tentou amenizar as coisas,mas apenas piorou sua infeliz situação,e precoce acho que é a sua burrice,porque falar tamanha merda em meio a um forum onde principalmente o irmão dela fraquenta e voce sabe que é bravo,...se quer uma bunda e peito grande pode me avisar que eu vou bater tanto que sua bunda e peito vão ficar mais inchados do que os da Pamela Anderson,...uma dica pra evitar esses imprevistos desagradaveis?não fale mais da minha irma,¬¬,... :angryfire:angryfire:angryfireCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Meu voto?bem,eu não sei,acho que voto em ninguem,nunca vi nenhuma foto das garotas,...e ate agora tem só 3 garotas,tibiabr ta com carencia de mina,...
meu voto vai pra Gold Woman Dust pq ela é bonita, eu ainda não vi como é a Impurity Eyes, um dia que eu ver ela ai talvez eu dou minha outra versão hauahuaha, mais por enquanto meu voto vai pra Gold .... ela merece
ela merece
ela merece
ela merece
ela merece
é isso ae :cool:
Citação:
Postado originalmente por Terrordar
AOIuhoiuhAoiuha cuidado ele morde :yelrotflm
Eu voto na Kikyou-Miko pq eu sempre axei ela maravilhosa =P
Já vi muita foto da Empurity bunitas, mas aquela que postaram supera todas... vi o reflexo dos brilhos dos meus olhos na tela do PC. Se ainda estão valendo os votos (já virou discussão...), meu voto vai pra ela :rolleyes: .
Terrordar chega atirando já ! Sou fã dele =PCitação:
Postado originalmente por Terrordar