-
Ta mto injusto esse sistema , eles deveriam dechar uns GM's pra resolver o problema dos boters , e essas coisas de racismo tipo "qual a cor do seu pc" deveria ser revisto mtas pessoas usam bot e n sao banidas , e mtas pessoas só perguntam a cor do PC e sao banidas , meu amigo a um tempo trapou um boter pq ele tinha mandado 8 vezes que o cara era boter e ND entao ele trapou o boter , qdo o boter morreu meu amigo chingou o boter e daew ele foi banido por 1 semana , então o jeito + facil a fazer é dexa GM's de confiança pra resolver esse problema , essas férias eu n pude runar pq todas as caves que eu conhecia tinha de 1 a 7 boters !!!
até em area p.a tinha boter (mas tinha menos pessoas)
-
Eu concordo com o que os colegas falaram, o retorno dos GM's, além disso gostaria que houvesse divulgação com definições mais claras se o personagem que viola as regras foi punido (mostrar no site que personagem tal foi banido). Esconder dos demais players causa, pelo menos em mim e em alguns que eu conheço, uma idéia de que a punição não foi empregada. O problema dos GM's era monitoração intermitente, porém, suponho que não haveria problema em manter o sistema automático (para uso de macro e etc), o sistema de report's e os GM's. Mas é só uma suposição, não tenho a experiência para afirmar com certeza. O que vocês acham?