Gratz pro Natsu! :D
80/80 é a base IUHEAUI :D
@ Gui
Gratz pelos lvls *-*
Soft no seu server é cara o.o
tenso :s
gogo 70 *==*
Versão Imprimível
Gratz pro Natsu! :D
80/80 é a base IUHEAUI :D
@ Gui
Gratz pelos lvls *-*
Soft no seu server é cara o.o
tenso :s
gogo 70 *==*
@NiM LuksZ: ushauhsuha valeu doido.. nem sei como :P
@rubykadois : pois é =/ n-pvp axo q eh mais caro mesmo.. mas tem gente q vende a 310/320k =] brigadoo ^^
@Gui: Gz 60, agora é mistic + soft. gogo 70
@Myra: Gz skill 87, gogo up 50..
@quote: É tb tenho um kina, mais sou devagar quase parando.. nesse final das férias quase não joguei.. Dai acabei nem postando no LT euheue;
Então, desculpem novamente pela demora pra postar. Gadwin pregou umas peças comigo o que me fez perder algumas screenshots. BUT, não desisto HUDIOHAEDA
Fiz pirate outfit mas perdi as ss, ou seja, coloco o post sobre a quest+hunt outro dia, amanha acho. (:
Atualização !
Myyra's Notes - 6° Página
Novamente escrevendo aqui, estou meio sem tempo, mas prometi a mim mesma que escreveria sobre tudo que acontece a minha volta. Acho que acabei deixando Grizzly um pouco de lado, faz tempo que eu não apareço lá, mas minha situação está melhorando, certas memórias não existem mais e eu estou crescendo cada vez mais como guerreira.
Vou contar sobre o que aconteceu na cidade de Yalahar. Voltei lá, mas não para ajudar Palimuth, o formidável paladino Sweet Chaos me disse que haviam poderosos magos em um de seus "quarters" e me disse onde exatamente eles ficavam. Chegando ao local onde esses magos estavam concentrados fui rapidamente atacada pelos mesmos, o que me fez sorrir e me divertir enquanto tentava desviar de seus ataques mágicos. Era bem dificil, eles eram rápidos então resolvi começar a atacá-los. Até que eu vi um que parecia ser mais forte que os outros, o chamado "Dark Magician" e fui logo atrás dele, soltei um grito alto e corri até o mesmo. Ele parecia assustado mas continuou me atacando. Eu conseguia desviar de todos seus ataques sem muita dificuldade e ele não conseguiu fugir de mim...
Estava realmente fácil acabar com eles, meu machado atravessava seus corpos sem eu ter que fazer muito esforço..
http://img220.imageshack.us/img220/5...eenshot078.png
Perdi o hit ):
Eu utilizava as poções que eles carregavam, o que me fez não gastar nenhuma que possuía em minha mochila. No final havia conseguido 6 mil moedas de ouro, umas poções mais fortes, uma flauta que consegui ao derrotar uma "Priestress", duas pedras brilhantes, uma "wand" de um "Dark Apprentice" junto com uma "Mastermind Potion" e um bolo de alguns "Mad Cientists".
Após tudo isso, fui até o banco ver minhas economias..
Eu havia mais dinheiro, mas acabei comprando um novo elmo. O misterioso "Zaoan Helmet" fazia parte de meus equipamentos.
De Yalahar fui diretamente até Ankrahmun, o que ultimamente parece ser minha nova casa. Passei no "depot" peguei tudo que era necessário para meu treino e fui até a tumba do petróleo. Me arrumei e comecei a treinar. Um tempo depois, percebi que havia dominado mais uma técnica, meu machado e eu éramos cada vez mais uma coisa só..
http://img25.imageshack.us/img25/849...enshot074n.png
Yuuk na ss HIDHAEIODA
Voltei para Ankrahmun onde o paladino Wu Yong me esperava, ele disse que havia descoberto uma dica sobre um local habitado por "Giant Spiders" localizado abaixo de uma caverna com muitos "dwarfs" e que precisava de um guerreiro para acompanhá-lo e descobrir se a informação era verdadeira.
Isso me soa como um convite...
Amanhã tem o post pra explicar o pirate outfit e a crusader que eu fiz (:
Agradecer ao Leozin (Nigus Zeth) pela ajuda. \o
Atualizei o 1° Post também (:
Até mais, abraços :*
Yurii rsss
denada manow, sempre ae, gogo 90/90 e dps lvl 50 ;)
sempre aqi brow <3
Um dos melhores LT que eu já vi nesse forum , Parabéns mesmo e gogo atualizar sempre !
parabens de novo pros dois !
Graatz Yuuri, ta roox já os skills e o char!
o LT então ta shoow!
gogo 90/90 e upaar! :D
Gosto do jeito que você posta no LT um pouco de RLPG e talz gratz mesmo pelos lvls ^~
aaaaaaaaaaaaa go 90/90 Yuri ;$
eu na SS ;$
Aew o/
Gratz pelo level 47 e skill 88, falta pouco pra 90/90 rs
Ansioso para o post do pirate outfit *_______*
Pode contar sempre migs o/