Hahahahahahahahahahahahaha
melhor post do tópico.
PS: Seu puto de merda, você é do FeA e me conhece mas nem assim votou em mim, pensei que você era meu amigo i_i
~
Versão Imprimível
Pronto. Votei.
Votei nesses infelizes.
Façam valer meu voto,e algum de vocês ganhem essa merda.Citação:
Kaiorix
Bob Dylan
Edu Apokalipse
bruxo
De Brinde Uma Flexada
Chaos Punx
Martios
Geek The Knight
Titus
knight of libra
Gëik
Tristeza
Farok
looukoo
Professor Girafales
Morphina
Juko
Ninja Dragon
Panelinha da galera do futiba.
Nofa que emoção, 12 votos, ja to feliz HAUHEHAUEHUAEHU!
Citação:
Panike
Kaiorix
caiquegp
Uylkulul Node Precaver
Bob Dylan
Edu Apokalipse
Mist
Orc primitivo~
Kerky
Firework
Mega Hero Knight
Sigma Hydrae
Chaos Punx
Martiny
Peixemorto12
Legendary
Martios
Geek The Knight
FeA voltando as forças
pena que nunca será como antes
O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
@~ o tempo das votações poderia diminuir de 10 dias para uns 5 ou 6, antes que vire um chat e caia na taverna :o
Rubenito, diminua o período de votação até domingo. Não tem necessidade de ir até o dia 30 e como falaram isso vai parar na 3ª página ou virar Chat.
~
F&A old times FTW!
Mesmo se eu reduzir não faz diferença! O BBOff pelo cronograma começa dia 31/01/2011.
Só deixa o tópico ficar "morto" ressussito ele uma vez por dia pelo menos, só não façam chat de FeA aki -.-
Até agora estamos conseguindo leva sem problemas a organização.
Vou periodicamente colocando Prévias na votação.
Se ficar 2 dias sem ninguém votar eu fecho o tópico e já inicio os preparativos para o ínicio do BBOff, mas idependentemente começa dia 31/01/2011
Tem que dar tempo pra eu bolar todas as provas do líder, e fazer vídeos e personalizar algumas coisa.
=d