Ter uma media menor que 700 nessa avaliacao e lamentavel.
E pelo que pude ver, com media 750 para cima a vaga e quase garantida em algumas das melhores universidades do Brasil.
Versão Imprimível
Ter uma media menor que 700 nessa avaliacao e lamentavel.
E pelo que pude ver, com media 750 para cima a vaga e quase garantida em algumas das melhores universidades do Brasil.
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 668.3 Presente
Matemática e suas Tecnologias 753.9 Presente
Ciências Humanas e suas Tecnologias 941.1 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 774.3 Presente
Redação 504.0 Presente
fui super mal em redação, não sei porque
Cara, a maior nota do Brasil em ciências humanas foi 883,7...
Citação:
Na prova de ciências humanas e suas tecnologias, a nota mínima foi 265,1 e a máxima, 883,7. Em ciências da natureza e suas tecnologias, a menor pontuação ficou em 297,3; a maior, em 844,7. O máximo em linguagens, códigos e suas tecnologias foi de 810,1 pontos. O mínimo em matemática e suas tecnologias, 313,4.
Terminou as inscrições do sisu e continuo sem poder logar no site do ENEM, lamentável o atendimento deles, tiveram quase uma semana só pra muda a porra do meu e-mail e não mudaram, mesmo eu tendo passado em outra faculdade estou muito puto com o governo.
No total perdi 8 horas da minha vida tentando ligar lá e nada, e mesmo quando eu consigo falar com eles, não fazem nada também porque continuo sem sequer ver minha nota.
Você que vai fazer o ENEM no ano que vem, não faça só ele pra tentar sua faculdade, a decepção pode ser grande, fica a dica.
Aqui tá cheio de ninja com nota máxima maior que a própria nota do Brasil.
Nota máxima de natureza foi 844,7Citação:
Postado originalmente por My on easy
Citação:
Postado originalmente por brunoeng
Nota máxima de Humanas foi 883,7.
@Topic
SiSU acabou e teve gente que eu conheço com net discada que lutou por umas 5horas e não conseguiu dar ok na nota pra nenhum curso.
Mais uma vez o ENEM sendo uma piada. Foda pra quem vai prestar. Infelizmente sou o próximo. E um abraço pra quem deu um fake nas notas, vocês são patéticos.
Nossa, o que os caras ganham aumentando a nota no TibiaBR Off? :P
Prova Nota Presença
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 675.2 Presente
Matemática e suas Tecnologias 828.7 Presente
Ciências Humanas e suas Tecnologias 779.5 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 690.4 Presente
Redação 850.0 Presente
Achei MUITO injustas minhas notas. Por exemplo, matemática acertei 37 de 45, e tirei 828, enquanto português acertei 38 e tirei 675. Como pode isso??
E em ciências humanas, acertei 41, mas tirei apenas 779. Ciências da natureza acertei 34 acho, aí até tá justo.
Alguém sabe quanto foi a nota máxima em redação? 850 é bom?
Outra coisa, alguém sabe como eu entro no site do sisu pra ver se fui aprovado pros cursos que me inscrevi? Porque viajei e fiquei sem net nos últimos dias e não deu pra ver. Agora o site já tá off.
/\
Redação com certeza teve vários 10. E eu também não concordo com esse método de correção, totalmente injusto. Todo mundo, principalmente em uma prova longa como o ENEM, erra uma questão fácil por bobeira.