Bom, nunka joguei em premia pra saber...mas parece ser um mundo mtu organizado, onde tudo la eh pacifico, e eles dominam o sv contra injustiças e bla bla bla (meu amigo q disse)...entao se for isso msmo, to Torcendo pra Violent =D
Versão Imprimível
Bom, nunka joguei em premia pra saber...mas parece ser um mundo mtu organizado, onde tudo la eh pacifico, e eles dominam o sv contra injustiças e bla bla bla (meu amigo q disse)...entao se for isso msmo, to Torcendo pra Violent =D
torço pros gringos de premia, independente do motivo nao quero que br's mongos ganhem o server, torço pros gringos, espero que os br's tomem um massacre e fiquem 6 meses hunted com o rabo entre as pernas até poder fazer world transfer de novo.
:o
Eu fui para vários países, incluindo alguns bem piores que o Brasil, mas posso afirmar que o nosso é um dos piores.Se você for para New York, existem cameras a cada esquina, um policiamento muito bem organizado.Não vou nem falar do monitoramento da fronteira deles que é muito superior ao nosso.Nós somso referencia em medicina no mundo.Temos atendimento médico gratuito.Nosso pais tem várias coisas boas, mas o que se pode fazer se os nosso representantes já roubam, um pais representado por ladrão não pode ser levado a sério concorda?(Eu citei bons e mals exemplos do Brasil, afinal ele não tem só coisa ruim).
Vamos aplicar isso ao tibia.
Imagine premia como os EUA, e os mundo que tentam invadir como imigrantes ilegais.Você pode ODIAR O SEU PAIS, mas na hora que ele for "invadido" você vai protegê-lo não importa como é a sua obrigação e você sente isso.No tibia é igual, mesmo que o mundo não seja perfeito tipo um Brasil da vida, na hora do vamo ver o povo se une.
Vc disse tudo!!
Brasileiros são respeitados sim em Premia, desde que façam por merecer.
Eu estou mto feliz com meu sever e tenho certeza que ele cotinuara um server limpo e justo.
Violents é uma guild justa ,tenho mto orgulho de fazer parte desse server e ter como Violents como guild dominante.
Tenho certeza que a war não sera soh contra Violents, pq todos nós fazemos parte uma Gde familia "onde todo mundo conhece todo mundo".
Não existe guilds contra...
TODAS guilds são aliadas a VS e quem não tem guild é por opção, pois em premia não importa qual guild vc é...importante eh "quem vc é".
Li em algum lugar... que o server ira se unir pra q a paz continue...
Pode acreditar... Premia não é feita soh de Violents... são todos os playes que não querem q nada ... exatamente nada mude....
Bjs
Eu jogo em premia, e se lá começar a rolar power abuser, matança, random pk, so tenho 1 coisa a dizer:
FFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Esses polacos aew da Violent Saints dão mow power abuser em Premia, controlam hunts, services quests e ainda dizem que são os defensores de Premia...blah...blah...blah...
Nós da guild Lucis Ferre estamos nessa war para promover a igualdade no server e acabar com esse monopólio da VS...vamos ver no que dá!
Aham, senta lá! (Y)
Se eles realmente fossem ruins, não acha que não teria tanta gente defendendo e apoiando eles? Ou então tem algo te errado com o pessoal do fórum, o que eu acho improvável, já que boa parte dos que jogam lá (se não todos), gostam deles.
Espero que a Lucis perca a war!
kd as hotnew de boss?? :riso::riso::riso::riso::riso:
Ferumbras on harmonia
:wub:
22:32 LOOT OF FERUMBRAS: FERUMBRAS' HAT, 42 GOLD COINS, 100 GOLD COINS, 2 GOLD INGOTS, A PHOENIX SHIELD, A VELVET MANTLE, AN ORNAMENTED AXE, A HAUNTED BLADE, GLACIER KILT, 96 BLACK PEARLS, A SPELLBOOK OF MIND CONTROL:rolleyes::rolleyes::
MANO... NUNCA LI TANTA BESTEIRA NUM POST SÓ ¬¬ cara eu não sou da VS, sou "consideravelmente hl" e não me preoculpo nem 1 pouco com o que a VS faz... se vc que deu transfer agora n gosta vai pra outro mundo Os jogadores
"reais" de premia não apoiam vcs de geito nem um, odeio br metido a besta querendo fazer coisa onde não foi chamado, embora minha guild não seja a VS, e eu estou free, a primeira coisa que vou fazer em 2011 é voltar e se unir a qualquer guild que estiver lutando contra vcs, premia sem vcs é um paraiso não venha difamar a VS aqui falando que ela domina td, ela conquistou esse direito e ninguem reclamou e não vai ser agora que br metido a besta que so quer a grana dos service que vai tirar esse direito dela, power abuser? avaha aonde ? vc tomo power abuser pq? pq invadiu o respawn de quem? mato qm? só se for né... e mesmo assim n seria power abuser e seria somente uma forma de defender-se dos malfeitores, e que igualdade vc fala? a igualdade que temos é a que vc nunca viu e não vai ver pq vai sair do server bem antes de ter essa oportunidade e se não sair n vai ver tb pq vai ficar o dia todo no depot... e a ultima coisa que tenho a dizer contra a Lucis Ferre é que vcs nao viram o real poder de premia ainda, se vcs acha que a VS é só aquilo... parabéns, juntem muita grana, tem muita guild queta esperando o fogo começar pra apronta pra cima de vcs, High Society, White Fang, Dark Shadows of Serenity, FA, German Warriors, IM, Inheritance, Insatiable, Silent Storm... < ahmm>, se a VS cair, vai ser pior : )
quem ta ai a mais tempo e lembra da guerra contra a LS, vai saber do que estou falando, e olha que nem foi todo mundo pq os cara da LS foram tudo pagando hunted e saindo da war
Pods OWNANDO com apenas 8 membros ? HAHA" :yelrotflm