Arruinou o orgulho dos PL ..ahuahauhauah tomara que venda memo e tome delete.
Versão Imprimível
Arruinou o orgulho dos PL ..ahuahauhauah tomara que venda memo e tome delete.
CIP acaba com o char do cara com um update
considerando a grana só em pacc...
não seria justo poder vende-lo?!
pqp outra ht citando meu nome, meu vao cuidar da vida de vcs, para de publicar coisas caluniosas, mesmo se tumurka anuncio algo tem provas q ele chegou a vender?pq o q vcs icinuam eh isso...alen dos update serem feitos pra bot e low lvl cip esta acabando com os hl o motivo eh simples, n quer fazer new quest, new city, new areas, new creatures, mais facil fazer entreterimento pra low lvl como montaria, muito mais lucrativo, ainda tem q aguenta tibiabr tentando acaba com reputaçao dos hl, se vcs querem tibia um jogo da boneca barbi, ond as pessoa entram so pra andar e conversar com seus bonekinhos isso n esta longe de acontecer,"a verdade eh relativa depende de quem a fala"
Tomurka apesar de tudo tem mais vida social que muito marmanjo que joga tibia ae , não sei se as fotos deles eram fake mas se não forem se ele ainda tiver grana pega a garota que quiser e sai logo dessa vida .
Sobre o update é justamente ele que fez com que geral desistisse.
Prove que é uma calunia.
Na notícia apenas foi citado um fato: vários jogadores (inclusive membros do TibiaBR) presenciaram um cast seu anunciando a venda do seu personagem. Se você, de fato, chegou a vender, aí já não é problema nosso. Só cumprimos o nosso papel, que é informar os leitores sobre o que acontece no dia-a-dia do Tibia.
Não gostou de ter virado notícia? Não fizesse por onde.
Que lamentavel o que.
Se tu quiser parar de jogar tu vai simplesmente abandonar o char ou prefere ganhar milhares de euros?
por 3k de euro que deve ta uns 6~8k reais eu vendo até meu corpo pra prostituição:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Tem que banir esse cara ai !!
Baniram o LP por essa mesma causa e isso vai ser injustiça se não fizerem isso.
GrYllO, ta ai meu nome duyllian gomes,acc neo skalybur, nome tambem eh o meu rl sempre foi nunca foi mudado quiser vem rl aqui a gente faz um video, logo conta e mostro rg ta bom pra vc ou quer+?agora mostra ai a suas prova,alem de ser ss que algeum mando,publica dia hora data da ss, quem n tem prova eh vc, char n esta sob investigaçao,n foi ban, nem nd do gereno,vc quer fazer justiça com as proprias maos?baseando-se em algo q acredita ter ocorrido?q vergonha cara,falta de respeito total com os br..