Gratz pelo level..
xp/h ótima :D
gogo
Versão Imprimível
Gratz pelo level..
xp/h ótima :D
gogo
Aooo Manim!!!!Parabéns Pelo 47 e Boa EXP Em...!!!GoGo 50!!!!!:riso:
Malz Num Entrei esses Dias )=
Gratz pelo LvL , e valeu pelas Mush . :)
Que demora pra chegar na Dwarf Bridge meldeus.
hahuahuaha
@Pali Da Morte Nunca vo te trocar mano, relaxa ae IESAHSESEAIUASESEAUHSAE vc q me trocou =/
@rubykadois :) Xp boa, prefiro quando fiz 207k/h nos Hells mas se to fazendo mais de 100k/h ja tá bom IEHASHSEAHISSSE =)
@Trynity Valeeu, tem problema ficar tempo sem entrar não, pelo menos tá acompanhando xD
@Nex Impetus UESHSESUHUSEU Nada po, se precisar tem até 3 dias pra eu comprar mais hauhaeashesa e demorei msm, tava sem mana pra gran hur =//
@Lt Como está acabando minha p.a eu estou dando uma upadinha porque quero 50 antes de acabar a p.a, que acaba dia 30. Então fui Worker + War com 2 amigos, um EK 95 e um ED 67, kina pagou pots do ED que foi 24k, e loot de uns 40k~ (26k dele 14k meu) Paguei 16k em mps pra mim e ganhei 14k 2k de waste mas fiz uma xpzinha, amanha acho que pego level 50. Falta uns 50% para upar e se for hunt boa, up up e atualizo aqui xD.
Level 48
http://img408.imageshack.us/img408/9223/67947100.jpg
Teve uma hora que um War Golem virou em mim, o kina deu exeta res e atakou denovo, life yellow e...... exura gran \o/
@Hunt Hunt é rox, só que pelo que vejo em casts e gente comentando dá mais lucro :(
Eu demorei também pra chegar lá . Depois te mando mais grana entao .
Gratz pelo 48
éé
tbm gosto de fazer 100k/h + :D
gogo só + 2
Ta vendo kra, que voce nao devia ter deixado o lt morrer, agora um moi de gente acompanha eaiueaueha
isoo aew, vamo logo lvl 50 antes q a p.a. acabe, boto fé em voce :D
@Nex Impetus haha, se quiser mais mush mande logo que p.a acaba amanhã a tarde :/
@rubykadois Aee, valeu =D é bom mesmo fazer 100k/h da um sentimento de que agente é foda IESAISAEHEISAEISEA mas, nesse level é bom, depois vai ser ruim =/ Só +1 agora :D
@Dungan Felipe É, pensei bem mesmo e não vou deixar o Lt morrer, mas quando ficar free terão menos atualizações e jajá to 50 mesmo, espero level 50 hoje e algumas quests. E não tenho certeza se renovarei a p.a e se for para atualizar, só dia 8, 9 ou 10.
@Lt Fui worker e war golem hoje com um amigo kina e um amigo mage que caiu a p.a hoje, então upei 49, ml 47 logo depois e ficou faltando 10,5k para upar 50, só que acabaram minhas pots e usei 92 mps do sorcerer que tava com agente, então tomei uma waste de 9,6k até agora e falta vender uma epee, que repartirei o lucro com o kina, entao a waste foi entre 4,6k e 5,6k porque a epee vai ser vendida por 10k se não me engano. Dois duas, waste de quase 16k mas MUITA xp, mais tarde acho que upo 50 e atualizo aqui com o up e algumas quests que vou fazer.
Level 49
http://img815.imageshack.us/img815/8668/52013671.jpg
Magic Level 47
http://img26.imageshack.us/img26/1949/65872867.jpg
@Up Jajá vou em alguma huntzinha para upar 50 e TALVEZ tirarei uma ss, se os amigo quiserem ir eu faço, se não, só upar mesmo, avisar pra geral e depois quests, abraço ae galera, cya.
Aeee agora só + 1
:D
o ml ta bom ^^
gogo 50 hoje (:
@rubykadois Aee, ja upei :D Estava esperando mais posts e tava com preguiça de postar, mas como demoraram a postar já vou postar logo.
@Lt Eu tinha organizado a ss de level 50 com amigos né, ficamos lurando winter wolves em folda e meu dedo coçando pra matar um e upar logo, mas estava esperando dois amigos da guild chegarem para uma ss. Então eu fui trapar um wolf pra arrumar o local da ss, e ele passou sem querer no fire que EU, sim, o fire que E-U joguei e acabou morrendo, então upei e os dois que estavam chegando ficaram putos comigo ESAHIESAHSEIESHASE mas peço desculpas denovo, foi sem querer =/ Mas valeu quem estava lá, que é amigos do <3 mesmo e ao Jejito, que não foi porque teve que sair e ao Knight Collossus, foi tão paciente comigo hoje em workers e djinns haha mas é nois, metade da meta feita já, p.a acaba amanhã e aproveitei para fazer BK e Fibula, mas as duas já estavam feitas, tinha gente lá então foi praticamente de graça, haha.
Level 50
http://img710.imageshack.us/img710/695/85944458.jpg
Valeu ai gente <3 É noizes
@Quests Não tirei ss nas quests porque tinha gente lá mas to com os itens na bp já e depois venderei. Abraço e não deixem de acompanhar.