tenso.
meu maker lvl 60 tem ml 49...
acredito que nesse level,não vale muito a pena fazer isso,porque você morre facil ,mas mesmo assim parabéns pela conquista.
KharrD
Versão Imprimível
tenso.
meu maker lvl 60 tem ml 49...
acredito que nesse level,não vale muito a pena fazer isso,porque você morre facil ,mas mesmo assim parabéns pela conquista.
KharrD
Ninja. Vê se não morre, senão vai perder um bom ml.
minha opiniao naum vale nada no tibia mais vo fala qual eh to lvl 24 com ml 24 pq morri 2 vezes isso em 1 semana tu deve ter ficado de 1 mes a ~~2 com isso vo cata +/- lvl 70 com ml 59 e pokos e vo consseguir matar um rotwarm com um atek .-. srry lvl 8 ml 49* epic fail .-.
Talvez se você viesse com humildade e dito como foi difícil essa conquista, que está muito feliz etc., te garanto que o tratamento seria diferente, entretanto tu já chegou ameçando quem falasse mal, aí pediu para ser esculachado.
Parabéns pela conquista!! Se o seu objetivo é esse continue buscando-o.
Abraços
EIOAIOEIOAIOAEIOAEIOAEIOAEIO
pensei nisso !
#
pootz cara , tu nao chegou na sua meta , 50 (ou mais do que isso)em um char lvl 8 em mundo PVP , não era melhor esperar pegar o ml 50 pra postar?
agora fica espero que muitos vao querer sua cabeça !
daqui a poco tu morre , pode ter ctz :\
// gratz
EDIT:
eu peço , mata lá .
lendo os coments percebi o quanto ele é ignorante , e ta tomando muitos owneds , tu nao se cansa vei ?!
ps ; sonek lvl 58 ml 94 se eu nao me ingano , pra ele eu pago pau :yelrotflm
eu tenho um char lvl 18 em shanera ml 22, posso te matar facil msm vc tendo 27 de ml a mais, alías vc vai fazer oq ? me atacar com sua poderosa wand of vortex? kkkkk. se alguem aqui pedir eu mato ele dsodhsuidas.