Agora os tutores que tavam la pra testar e achar bugs tao na fila pq abriram pros p.a que vao ficar reclamando e querendo pegar as montarias sem testar nada -.-
Versão Imprimível
Agora os tutores que tavam la pra testar e achar bugs tao na fila pq abriram pros p.a que vao ficar reclamando e querendo pegar as montarias sem testar nada -.-
Eu usei Holy Flash, é como se você desse um "burn" de holy no bixo, usei em um DS ele ficou levando 25 de dano a cada x segundos, o utura gran aumenta seu regen de life, bastante por sinal, exori gran con é um exori con mais forte, enquanto meu exori con dá média de 100 dmg o gran con deu uns 170 na média,
o exura gran san é o antigo exura san, e o novo exura san é o exura vita, pelo menos parece.
onde ta o topico pra fazer download do ts?
aaa nnn precisa digitar a senha que estava no dia 19 mas eu mudei ela e agora n lembro a senha antiga alguem pode me ajudar?
SImplesmente pior update de todos essa eh a realidade e nao sou mage ;B sou ek FICO UM LIXO ATAQUE pra que heal melhor se pra isso tem ed?
Minha premmy acabou dia 15 e so renovei dia 25....
Q sorte a minha hein
-.-
poiséh! quando vão para de dar ouvido aos players???
povão não sabe oque quer!
updates sim!
mudanças drasticas que mudão a jogabilidade do jogo não!
Como dizem os próprios Americanos(EUA)...
o gorverno lula um dos mais corruptos e mais discarados, com escandalos envolvendo amigos proximos ao presidente, MESMO ASSIM, elegem a Dilma e re-elege o cidadão!
isso mostra como o povo é burro!
deveriam pedir a opinão para, Bubble, Eternal...
Já fiz meus testes, não gostei do colldown, vai ter q revezar as magia de atk e vai ter q mudar hk toda vez q for um bicho diferente, o resto tá de boa.Montaria não sobe mto a velo do char.Tem lv 200+ gritando lá no TS q vai parar, lol.