Já estou até vendo Dilma reeleita em 2014 :P
Versão Imprimível
Já estou até vendo Dilma reeleita em 2014 :P
Mais credibilidade para o Datafolha nestas eleições. Errou por 3% no primeiro turno e deve acertar no segundo.
Qual diferença entre voto branco e voto nulo?
@topic: Política no Brasil é um circo :wscared:
que bom que a Dilma ganhou. Um mentiroso e elitista que nem o Serra não merece ganhar.
Dilma venceu a tortura,o câncer, e a eleição
Serra perdeu a eleição e quase morreu com uma bolinha de papel! XD
to qse chorando de emoção aqui..
Dilma eleita *-*
em que planeta vc vive?
dilma foi torturada, pq ela era guerrilheira das farc na epoca da ditadura militar.
cancer, me prova que ela teve cancer.
se o lula tivesse apoiado o tiririca pra presidente, o tiririca se elegia.
serra levou uma pedrada, olha as imagem da folha de sao paulo.
vc eh um legitimo brasileiro que vota no pt.
É claro que você acha a dilma uma bandida,pq vc vota no DEM antigo ARENA PARTIDO DA DITADURA MILITAR! logo ela ia contra vcs,logo é uma bandida terrorista. Sumam do mapa,ex-generais,que ferraram nosso pais durante todos anos,ESTAMOS NA ERA DA DEMOCRACIA E O DEM não é democrata.
caralho, puta que pariu deichem de ser burros, vcs acham q a dilma q vai governar? claro q nao porra, nd mais q um fantoche, ou vcs acham q o sindicalista lula q criou e comandou todos os projetos dos seus 8 anos de mandato? ¬¬
ate acho q o lula deveria escolher alguem mais carismatico as pessoas esquecem q a questao eh o partido e nao o candidato
e pq o brasil insiste no pt
a maioria dos brasileiros se mata de trabalha pra nao te porra nenhuma da vida e ai vem a questao do horario politico
por exemplo, vcs viram aquele daquele bahianinho q conta sua historia q trabalha q nem um fdp todo dia pra vive de aluguel e q a vida era muito dificil e blablabla soh q graças ao lula eles fez a porra daquele curso de proficionalizaçao ele começo a trabalha de pedreiro, ganha mais, saiu do aluguel e compro um terreno pra construi sua casa, tem comida em casa e blablabla
agora imagina o resto dos bahianinho q trabalham o dia todo como fdps e vivem de aluguel, nao tem comida em casa e blablabla
porra ele ve o cara falando q consiguiu tudo aquilo graças ao lula e ele vai pensa oq? porra se eu vota no lula quem sabe eu nao faço esse curso e mude minha vida
mais ou menos isso