Vamos la.... primeiro de tudo EU SEI QUE É UMA VERSÃO BRUTA AQUELA PRINT...
não gostei... achei muito ruim... tibia vai deixar de ser tibia e vai ser um mmorpg comum --'
começando com o cooldown... cara agora o cara vai saber quando pode usar a magia isso fica meio estranho...
DESENHOS NAS HOTKEYS... caramba... jaja exori flam vai deixar de existir e vai sair só o foguinho.... uma das coisas legais do tibia é que não tem essas porcarias de desenhos... o sistema de hotkey ja avacalho com o tibia.... agora com isso... so falta por até 100000000 de barrinhas de hotkeys para os jogadores acharem mais "pratico"... secatar... tibia é bom pois ele NÃO É PRATICO!!!!
caso não notaram... o jogo ainda não ta pronto e ta rodando com fps 40... o jogo vai ficar muito pesado com os fru fru... o tibia ja é pesado... numa maquina que da para abrir 15 box de lineage2 se ratiar no tibia abre 4 e ficam travando tudo! [eu fazia isso nos ot só para brincar xD] mais foi só exemplo...
eu achei muito legal quando falaram do flash client... porem... eu pensei que ia ser bom... não esse treco... pensei que ia ser o TIBIA em flash não um mmorpg em flash diferente --' eu apoio mudanças... mais isso fico ridiculo por favor...
rezo para que tenha o cliente em c++ para baixar tambem quando a versão em flash sair...