GOGO TOMURKA :thumb:
Versão Imprimível
GOGO TOMURKA :thumb:
Aposto que tibia irá falir antes disso. Se não falir até lá acho que vai ser o Tomurka
Tem que resetar tudo, tibia tá zuado com esses caras level alto bagari... antes era muito foda chegar level 100... Agora dá pra pegar 100 em 1 mês...
É bom evoluir né, mas chegou num ponto absurdo, e com certeza vai piorar ='/
Infelizmente acho que vai ser o tomurka mesmo, eu preferia alguem como eternal, ou qualquer outro que tenha feito uma história descente no tibia, tais como adquirir itens únicos, encontrar soluções em quests desconhecidas... etc .. um que viva tibia como deveria ser, ao bom e velho old rpg style : )
mais enfim, se o objetivo dele é ser power lv, e conseguiu superar isto.. parabéns a ele
eu ja escapei de trap do tomurka e vo continuar de pé!
Esse titulo ja eh do Chuck Norris!!!! rsrs
... tah bom vai se do EO pra tira esses trappers noobs como Tomurka....(sonhei dinovo...)
Sei la... pra mim o jogo devia se reiniciado desde os primordios. << A cada update so piora:wscared:
Tudo evolui. Eu não acho que esteja tosco não. Mesmo porque conforme o Tibia ultrapassa barreiras no level, o sistema todo sempre é atualizado pra acompanhar essa evolução constante.
Se Tibia fosse com level limitado, acho que não seria tão famoso, seria só mais um MMORPG cheio de limites, que depois que vc alcança aquele limite zilhões de vezes, vc enjoa e vai jogar outro MMORPG...
desculpem a sinseridade se é assim que se escreve...
mais creio que quem irá pegar primeiro é quem ta com a key do bot validada! :P