Não é todo mundo que usa programa. Se alguém quiser jogar add no msn [email protected] . Não faço quase nada o dia inteiro, então 24h para jogar uhUHAUHauhaUHAuhuhA
Versão Imprimível
Não é todo mundo que usa programa. Se alguém quiser jogar add no msn [email protected] . Não faço quase nada o dia inteiro, então 24h para jogar uhUHAUHauhaUHAuhuhA
Alguem ruin ta afim de jogar???
joguei 15 partidas de xadrez e 3 de damas e perdi todas(sou foda)!
FREE RATING!!
PS: Meu nick é Alagar(em homenagem a minha antiga net laguenta)
Joguei umas hoje. Total:
15 vitórias
2 empates
4 derrotas
não esqueçam de se cadastrar no group: http://x4dr3z.groups.live.com/
Esses dias, não vou jogar/jogar com o pessoal pois estou com meu pc quebrado.
Logo, não vou perder de vocês, mas logo logo, estarei aí.
bom, o programa pode jogar instantaneamente ou nao, vc escolhera o jeito q quizer. quanto mais ele demorar melhor, os programas do chessbase "pensam" mesmo no lance do oponente, ja deixando resposta para varias jogadas possiveis.
se vc colocar 2 programa iguais em um pc igual, e colocar o dobro de tempo pra um programa, certamente o com dobro de tempo vaai ganhar.
bom, acho q nenhum humano hoje em dia consiga deixar um Rybka/Fritz em posição complicada, soh se tu virar o tabuleiro na hora q tiver perdendo :yelrotflm
pessoas que usam programa, normalmente demoram para fazer jogadas super obvias.
se desconfia que uma pessoa usa programa, use um contra ele, se estiver dando trabalho pra um programa, o cara é programa não tenha duvidas.
http://img151.imageshack.us/img151/8559/euxmartiny.jpg
partida épica entre eu e o martiny, vai entrar pra história :p
ambos com chance de vitórias até o final kkkkkkkkk
inicio muito estranho, estragou minha abertura >trollface< que sempre dá errado, ae foi ficando estranho e divertido o jogo com várias trocas.
ae veio a parte tensa, uma torre dele no lugar errado e eu como minha rainha, numa virada dele tomo xeque de um cavalo e perco a rainha por isso :/
mas não desisti hehehe
me sobrou só um cavalo e uns peões, na pressa dele em levar o rei até o battlefield ele deixa espaço pra levar a mesma jogada (cavalo coloca em xeque rainha e rei) e empato o jogo de novo heuaheuae
no final terminou num lindo empate onde o pobre peão dele não consegue dar utani gran hur e escapar do meu rei heuaheuaheua
jogo épico demais, deviam ter visto