sorc só não vira a maior voc porque não é todo mundo que tem dinheiro in-game e in-rl pra investir em hunts com proxy/internet boa e na base da UE
Versão Imprimível
sorc só não vira a maior voc porque não é todo mundo que tem dinheiro in-game e in-rl pra investir em hunts com proxy/internet boa e na base da UE
Meu ponto de visto para essa explicação seria...
Knights mais faceis de deixar no bot fazendo grana e upando ja que sua cap eh muito maior para levar os loots e nao precisar recarregar suas arrows ou bolts ou até mesmo comprar mais pots para usar as spells, com isso a frequencia de verificar o char é diminuida ocorrendo alguns botters até durmir e deixar o char caçando...
É isso vlws
é que se tirassem os kinas que uparam no bot do rank,sobraria 2% de kinas la...
A definição disso tudo é:
1º Sorcerer/Druid, só upa rapidamente quem tem MUITA BUFUNFA!
2º Cada vocação tem seus prós e contras e já era. Knight bate absurdo com exori gran, sorcerer e druids com suas magias de area, pally com suas assassin star!
:rolleyes:
Att.
Muitas pessoas ai tao dizendo em "rancar" e "diminuir" mexe na estrutura do char não tem como, imagina um pally e um kina com sheilding 70 usando set com mesma defesa como a cip vai diminui a defesa do pally? impossible, vai diminui o skill que o cara ralo pra treina? Não.
Falei merda?
A verdade é que os mages são muito fortes, mas jogar com eles é bem complicado. Não é fácil como jogar com paladins e knights.
Por isso eu sempre digo que esse papo de "mage tá dominando, overpower mimimi" é xurumela.
não ew não mano eu tbm penso do mesmo jeito...Num tem nada desbalanceado ou alguém aqui já viu um sorc ir blokar um orsha? mas alguém aqui já viu kina soltando sd runando e ao mesmo tempo dando hit em cajado? Então naum tem nada desbalanceado as classes se completam...O druid reala o kina o sorc arregaça nas sd o pala arregaça no distance e o Kina naum dexa os outros bbs serem hitados...simples :rolleyes:
É... é bem por ai, como o pessoal ta dizendo... Queria é que aumentassem os skills em rook :rolleyes::rolleyes:
;)
Sorcerer só não os top lvl ainda pq eles morrem com certa facilidade quando estão sozinhos numa hunt um Freeze ou a queda da internet acaba com eles rapidinho ñ tm life p/ aguentar os hits dos monstros :triste: