-= Post removido =-
Versão Imprimível
-= Post removido =-
Acho que se o Tibiabr baixar a cabeça e realmente fechar o off e trocar a equipe vai ser uma terrível falta de respeito com todos que acompanham o Tibiabr desde o começo.
Porra, os moderadores, sub-moderadors, hotnewers, mais alguns cargos, vão tudo perder seus cargos, deram o tempo livre para o tibiabr para serem simplesmente descartados? Pessoas que acompanham o forum desde o surgimento do mesmo(inclusive eu), que ajudaram a fazer propaganda, que divulgaram o site para amigos, que agora estão no off vão perder o lugar onde podem postar e possivelmente serão banidos se expressar a opinião sobre o jogo... isso é honrável?
Infelizmente o admin vai jogar toda o papo de que Tibiabr era uma familia num poço de hipocrisia gigante, vamos lá admin, mostre que o Tibiabr é mais importante que um selinho qualquer, antes do selo era o maior fansite de tibia, sem o mesmo vai continuar sendo...
E.T: Será que na verdade não estão comprando o Tibiabr?
Enquanto isso, num lugar distante, um nobre cavaleiro ri.
http://forums.tibiabr.com/customavat...atar592_10.gif
Só não entendo a grande "vantagem" em ter esse selo, sem ou com para a maioria dos usuários não vai mudar absolutamente nada.
Mas talvez seria questão de tempo, no fundo eu imaginava algo parecido.
Só uma coisa:
FFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUU
Depois de tudo que o TibiaBR ja fez, eu asso isso uma grande injustiça!!!
AFF FECHAR O OFF NÃO É A SOLUÇÃO PARA NADA .
TibiaBR não tem princípios, não tem escrúpulos. Prefere perder incontáveis usuários do que um selinho de merda. Prefere cuspir sobre usuários que durante anos, por mais que reclamassem, xingassem, falassem mais merda que outra coisa e sacaneassem todo tipo de forma vivente, sempre foram de certa forma fieis ao TibiaBR. Vão simplesmente bloquear a parte mais interessante desse forum pra ficar com o s tibianos infelizes com sua silusões infelizes e seus bots infelizes em seus tópicos infelizes.
Aplausos para o TibiaBR, que prefere uma imagem de poucos píxels do que usuários que o frequentavam cotidianamente.
Manteiga.