Todos os mundos tem 7 dias para completar a quest, depois de completada as recompensas são dadas e não se pode mais faze-la.
Pelo menos foi isso que eu entendi.
Versão Imprimível
Todos os mundos tem 7 dias para completar a quest, depois de completada as recompensas são dadas e não se pode mais faze-la.
Pelo menos foi isso que eu entendi.
Ei, alguém falou errado aí.
Se você entrar em um portal, ganhar o achievement Teamplayer, e ajudar a matar um boss, mesmo que seu mundo mate devovorga 3 dias depois, você pode entrar no mesmo portal e ir pegar as rewards.
Cara, você não precisa ter acesso a vengoth, nem nada, basta ter ajudado a matar um dos bosses (ter entrado em um dos portais), se seu mundo acabou com a quest, vai no mesmo portal que você ajudou, entra lá, que vc vai tomar tp pra vengoth
TA SUJO!!!!!
Silvera nao vejo chance de terminar..
bixo hita 9k
ngm tem isso em Silvera...
o top se apresentou e levou hs
nice.
Pelo menos, assim que funcionou por aqui, mas tipo, tem que ser no mesmo dia que Devovorga for eliminada, se demorar até o próximo ss, os portais já não funcionarão
Não, você só precisa entrar no portal e ganhar o achievement Teamplayer pra poder voltar nos loots de seu level depois
Provavelmente o boss tava pra fora do tp
No meu mundo shanera minha guild FV owned. mais em aldora tb jogo a guild CO nao matou kkk.
Engracado era pra ser uma quest para todo o mundo se unir.
Moral:
A guild mais forte do server se une sozinha e deu.
Nao entendi como pega essa pedra ainda, precisa ajudar a matar só o boss do seu level? ou precisa ajudar a matar a devovorga? e pra pegar a pedra, no TP do boss do seu lvl?