ja ouviu falar em Vespasiano?? a 20 km de belo horizonte??
falei belo horizonte por que fica perto... tenso esse forum
ps: nego n tem mais o que falar dela topico viro pra mim agora eh?
aloka ohohoho -.-
Versão Imprimível
vc eh botter sim
todo mundo que acompanhava brian toretto e compania sabia que tu tava no meio, tem SS'S suas falando do auto-heal,etc
e tenho ctz que você ainda usa meu chapa
voce só esperou a poeira baixar...mas pode ver, que quem eh da antiga ainda lembra de voce
OHH master relic
e para de falar do lunna e das regras
pq de regra vc nao sabe nada e nao segue nada
e do lunna voce nao chega nem aos pés, tanto em player quanto em pessoa.
flws
Essa mina é mt ricaaaa!
AEEAAEHUAHE brimks .___.'
só vim mandar os salve pros mano, demora o topico vira chat oficial de discussões e criticas. :\ o////'
ai meu deus,vou ter q explicar tudo de novo... vamos la: eu nunca neguei que usei elf e disse q era por causa do dash, ja falei isso e repito 1000x, ja disse tambem que NUNCA axei correto o que eu fazia e que eu parei de usar por causa do proxy q to pagando... mas tambem nunca precisei comprar dinheiro na rl, lurar em players ou ficar esbanjando itens e dinheiro de jogo por ai
eu chegar aos pés da lunna?? deus me livre, eu sei que sou melhor que ela, n preciso me rebaxar a tanto
cya =*
A conversa é fake... ele usou o lvl atual do Relic e inventou outro char... e se ele tivesse sido banido/namelocked/deleted, teria aparecido no site e não simplesmente apareceria que não existe...
Se ela gastou o dinheiro DELA no Tibia, o que isso vai mudar na minha vida?? Se ELA ganha esse dinheiro com Tibia, o que isso muda pra mim?? NADA... legal, ela gastou 13 mil em 50kk... ela gastou dinheiro em algo que ela gosta... tem muito nego ai que gasta 13 mil em cocaina, maconha, heroína e ninguém nem liga... se ela gastou 13 mil reais em Tibia, se ela esta se sentindo bem por ter feito isso, se ela não esta passando fome por ter feito isso, se esses 13 mil não vão fazer falta... Que Bom...
Azar de quem se sente humilhado com isso...
aonde tem falando que se nao fosse o proxy eu continuaria usando?? tirando conclusoes de onde nao tem o que tirar?? sem noção voce
nao preciso usar bot pra healar, cansei de morrer por errar hotkey, tomar hits e n healar, ficar com 400-300-200 de hp nao healar tomar outro hit e morrer... axo q isso eh meio normal pra mim...
tenso ;)
jogo em n-pvp, n preciso me preocupar com paralize... e n caço bixos que dao
cya =*
''Gastar grana com jogo não é besteira.
É opção da pessoa.
Tem nada de idiotisse não.
E também tibia não é futil é um jogo bem rox um dos melhores rpg online que massacra wow e etc''
Gastar 13k em um JOGO vc acha que não é idiotisse?
A pessoa pode fazer MUITAS coisas com 13k de grana, e tu gasta em um jogo onde você se mostra paravárias pessoas sem ter crédito nenhum?
É babaquice sim! Não adianta falar que não é, pois é. Nenhuma pessoa normal faz isso. A grana é dele? É sim. Mas a idiotisse é dele também.
Obs: nao quotei pq to com preguiça .-.