hehehe :P
Mas tem como sim, infelizmente. Não vou falar como pq a idéia é justamente alertar que isso é uma violação de regra.
Versão Imprimível
Sinceramente?
não vejo nada contra, não sabia que esse negoçio de palitos, existia!
pois nunca vi ngm usando, e não vejo nada contra!
os que não usam, não pode falar nada! pois ta ai! quem não tem um Palito em ksa?!
-- Os que não usam, não usam porque não quer ! --
eu axo que os criadores do tibia são elite knight, incrivel o poder deles de ferrar com os mages... e o palitinho só ativa 1 hotkey por vez, se o kra fica runando e comendo food é bot, pode socar ban...
2 HK ativadas são anuladas e nenhuma funciona...
Cip, olhe mais para os magos, veja como estão sendo F%$@¨%!$# por voces...
sei de um jeito q da pra treinar ml assim, mas nao sei runar o-o
como vc vai fazer o char comer efazer a runa ??????????? is it possible!?
krl queru saber
porem, se for ilegal :((
tem como reportar isso?
eu acho que estou por fora oque são esse famosos palitinhos =X?
isso do palito n eh nada ilegal,mas sim mto LEGAL, pq vc descobre um jeito de facilitar o jogo pra vc sem atrapalhar os outro, e n eh nada de outro mundo pq n pod apertar 2 hots de vez,como comer e usar runa. ou seja, ou vc poe pra spammear a magia e vem pro pc comer,ou poe pra comer e vem pc falar a magia.
se isto é ilegal ou não foda-se
bot antes so gm bania,simples botiava meu char com responder e gm burro caia =D
peguei 200 no meu buneco de bot,assim que lanço o auto-ban parei de usar essis bot
agora uso palito pra runa fazo minha grana de boa,e vou continuar fazendo
voce acha que vou perder meu tempo matando rot na mão e essis bichos lixos?so jogo pra fze hunt e quest dahr,resto meu bot fazia e pra runa meu palito faz
enquanto vocês discutem isso e tem seus supers char lvl 100 eu me dou bem no jogo e na vida =D
flw