Citação:
Postado originalmente por
Poncheis
Então por que você ainda está discutindo comigo se tem esta visão sobre mim? :yelrotflm.
Porque é irritante ver alguém que pode na realidade fazer a diferença (nem que essa seja mínima), ou seja, alguém com um pouco a mais de potencial nas discussões simplesmente jogar isso foram dando uma de troll.
Citação:
Em certos tópicos do off tópic eu costumo trollar, pena que você não percebeu isso :triste:.
Não sou obrigada a perceber.
Citação:
Eu interpretei isso como uma pergunta, me corrija se eu estiver errado.
Sim, está. A minha primeira postagem em relação a sua não possuia pergunta, e é nesse contexto que discutimos.
Citação:
É verdade, você disse que quem é pobre não tem computador para jogar tibia, admito que interpretei errado, mas ainda não concordo com sua afirmação, afinal tibia é acessível para todos.
Não disse que não tem computador para jogar Tibia, mas acredito se, como você mesmo disse, existem outras prioridades, porque dedicar sua vida a algo que no momento pode apenas fazer você perder tempo? É essa a minha visão. Quer se divertir, ótimo. Mas sem exageros, de nada adianta você ter um computador utilizá-lo para porcarias (e não, não estou dizendo que pobres fazem isso, estou dizendo que uma pessoa que faz isso possui parafusos a menos).
Citação:
Isso é caso de gente burra que prioriza muito as coisas mais pequenas.
Não ter uma sala? Eu nem uso uma sala...
Citação:
Eu interpretei isso como se todo mundo que é pobre tivesse que trabalhar na rua, corrija-me se eu estiver errado.
Você está errado.
Citação:
Aposto que na sua adolescência e infância você dependia dos pais. E agora? vai ter preconceito com você mesma na sua fase de adolescência e infância?
Na infância sim, na adolescência nem tanto e agora muito menos, somente para pagar meu plano médico e despesas do tipo. Não estou tendo preconceito, mas muitas pessoas saem da adolescência sem saber se virar e isso sim eu considero errado.
Citação:
Eu apenas citei o cartão pq é óbvio que eu nao poderia usar esses meios que você citou, logo eu citei apenas o mais importante.