tomara ke pelomenos a cipstfod bote um npc ke compre key rings por sei lá 18k(o preço ke eles forem eu nao sei porq nao compro) ai vcs vao fika diboua
Versão Imprimível
tomara ke pelomenos a cipstfod bote um npc ke compre key rings por sei lá 18k(o preço ke eles forem eu nao sei porq nao compro) ai vcs vao fika diboua
nao viaja brother como a cip falou KEY RING nao POTION RING, compreende?
que usa key ring uso de 'metido' para levar vantagem digamos que em um 'bug' nao bem um bug mas da de entender, entao isso so vai melhorar vai ser tudo como era para ser (:
@edit
npc pra comprar key rings a 15~18k? JAIEJEIOJEIJOEIJOIE
querem um npc que compre tomes tbm? (:
Nego só sabe reclamar pqp, foda-se key ring, assim com ele falou, key ring n é potion ring, e sinceramente, qm só usa key ring é pq tem grana, entao pra que reclamar, vcs tem grana pra tirar esse preju, eu tbm uso key rings e nem to reclamando, axei ateh bom.
Sem +
ja tem nego desesperado vendendo , nunca vi tanta oferta de key ring no trade
19:01 Kalmyn Vanderstain [167]: Sell 80 Key Rings
18:59 Fagneer [218]: Sell Key Ring - Royal Axe - pieces of draconian steel
e ja tem nego famigerado quereno comprá
18:49 Silver Zart [60]: buy 1 key ring 5k, thais
mas na minha opiniao key ring n serve so pra carrega potion ( e claro que é util so pra isso) , mas tem sempre um lado bom...
Eu uso 148 key rings e se a CipSoft por essa idéia de "Empilhar Potions" em pratica não vai fazer a minima diferença, como já informado pela empresa Key Ring não é Potion Ring.
E sinceramente eu acho que quem ta ai chorando a perca de seus key rings eu acho que vocês deveriam pensar melhor... ao invés de investir em caros key rings invistam em outra coisa, a exemplo: Soft Boots.
Aos noobs que estão falando sobre NPC's que vendam key rings a 15 ~ 18k eu só falo uma coisa: Calem a boca!
:P
claro neh, vc gasto seus sagrados 20gp e cada bp, e quem gasto 20k em kda key ring?n é pq é bom pra q vai ser bom pra todos
@
geralmente eu n erclamo de nada da cip
+ isso é ridiculo, vai fikar igual ot de runas com 100x de cargas e os key rings vao ta sem valor
Cara que adianta tu brigar por causa de 1.5kk com uma coisa que ctz vai ser realizada? Foi a mesma coisa com a tragica historia da UH, prejudicou os druids, na hora todo mundo reclamou, depois continuou tudo normal.
E outra eu perdi 1.5kk vou fazer oq? é que nem eu falei pro meu primeiro post não vou vender nao vou fazer nada, vou utiliza-los p/ por loot e GPs que conseguir durante as hunts que eu fizer...
Cada um tem sua opiniao :thumb:
Diferente de muitos que estão ai brigando por causa de Key Rings eu prefiro concordar até pq na maioria das vezes não adianta vc discutir, aquela idéia acaba sendo posta em pratica e vc acaba se acostumando...
Em relação aos key rings, penso que o dinheiro que foi gasto neles não é nada se comparado ao cap que será perdido já que o peso da bp virá "embutido" nas potions.
Agora sim o ot ta feito nego andando com uma bp com 2000 runas dentro --'
ae eu vo usa 1 blank rune e vai nasce 10 runa roxinha
perfeiçao isso ae neh