sem contar q paladin pega skill q nem agua, e dizem q ta tudo balanceado, claaro q ta
pega uma pally lvl 100 e disputa com 1 mage lvl 100 pra vc ve o equilibrio.
isso vale tmb pra kina vs mage
Versão Imprimível
sem contar q paladin pega skill q nem agua, e dizem q ta tudo balanceado, claaro q ta
pega uma pally lvl 100 e disputa com 1 mage lvl 100 pra vc ve o equilibrio.
isso vale tmb pra kina vs mage
Está melhorando.
tibia ja era ... , guilds tomando respawn inteiro , lvl 450+ andando nas ruas , SUPER POWER ABUSE , botting , cipsoft ajudando aos botter , as atualizações q era para melhora , so ta piorando as coisas !!!
tibia agora esta perdendo cada veiz mais playa , muitos amigos meus estao parando de joga tibia , todo mundo ficando puto com os GM , q nunk tao on
resumi tudo o q axo q maioria dos players axa....
cabe a cipsoft agora decidi , si vai fud** o jogo dele ow melhora-lo
Gostei muito das perguntas e mais ainda das respostas
Espero que a ideia do GrYllO das armas de first atack entem no jogo até criei um kina e só to treinando first pra talvez nesse update incluam elas
GrYllO to te apoiando nessa criaçao
eu sou da época q knight usava bright e gs até fazer anihi... e acho um saco, isso. tem q ter variedade de armas... coisa com o q gastar tua grana q vc faz caçando (ou revendendo item, fazendo quest service, enfim...). questao do lvl, nao acho q vc deva passar meses pra passar um lvl qdo for mais alto... até pq isso ia gerar q os respawns adequados pra certos lvls ficasse mais lotados do q ja sao...
tu ja teve pally lvl médio pelo menos pra falar uma besteira dessas? assassin custa em média 33gps por tiro... são poucos monstros q valem a pena caçar com elas... eu, pelo menos, raramente uso... uso muito mais power bolt e royal crossbow, e royal qdo o monstro é mais fraco...
O que poderia vir a ter era uma subdivisão da classe paladino.
Você poderia escolher entre 3 promotions diferentes: (Nomes apenas para demonstração).
-Archers (usariam arcos).
-Crosbowman (usando bestas).
-Assassins (usando stars...).
Pois convenhamos que não existe tanta a necessidade de se ter novos arcos no jogo se não for apenas para os colecionadores.
Dessa forma poderia ser implementados novos arcos para nivelar com o poder das outras classes, mas também deveria ter um diferencial em spells e dano já que "Assassins" iria ter vantagem de defesa.
Eu penso nisso pois Knight tem Sword, Club e Axe fighting, e todas são danos melee ... então nada mais justo que ter novas promotions nesse sentido (já que criar novas skills iria ferrar com quem já tem skill de distance alto).
Minha opnião sobre "Tibia está mais fácil" é também bem comum: Você upa rápido dependendo das suas skills, dos seus recursos financeiros e dos seus itens.
Pessoas com grana de sobra pra torrar em runas e poções upam bem mais rápido do que aquelas que tem que caçar os mesmos monstros comuns que a maioria também caça (rotworms, larvas, scarabs, amazons, ghouls...).
Eu lembro da época de quando teve o update onde os knights passaram a bater mais. Eu mal conseguia matar uma giant spider direito (cheguei a usar mais de 1bp de UH na época), e quando o update saiu eu realmente me senti forte, conseguindo caçar mais monstros fortes do que o normal.
E essa era a idéia de um Knight, como assim diz na estátua em rookguard : Knight deve ser uma barreira poderosa onde nada nem ninguém passe!
Porém eu também não vou dizer que tudo está balanceado! Fico com inveja de um amigo Sorcerer que com 1 runa de SD consegue matar um Dragon ou consegue matar alguns Dragon Lords em poucos segundos quando eu mesmo demoro muito mais tempo.
Mas pra isso que servem os updates! Agradam a uns e a outros não ... o importante é que o jogo está evoluindo! Jogo e continuarei jogando até quando realmente (e infelizmente) o Tibia deixar de existir.
uma palavra sobre o dito " promotions" só especulando q fique bem claro xD
si fornos olhar pelo tibia a promoção atual para ter a base do que pode vir seria magias,hp regem,etc..
então podemos insinuar novas magias para vocações mais altas (lvl 100+) e uma nova divisão de classe ( como a atual separa paly de royal paly )
mais um ponto seria uma separação de classes de combate ( como paly uza arcos e magias balanceadas) poderia ter uma promoção que acentuasse uma dessas habilidades ( sendo q n mudaria mais sim aumentaria os danos de tal hit's ex: um paly que hit 100 com assasine star e 80 com exori san se escolher a promoção relacionada a magias hitaria 100 com exori san e 80 com assasine os hit em se serião trocados mais vc pode pensar pra que eu iria uzar isso ????gastar mais mana e hitando menos só levaria preju claro mais mudando os pontos pra cura se vc uza uma exura q aumenta 40 e pula pra 60 vc gasta muito menos potion e como vc ainda hit 80 com assasine economiza e muito e suas hunt dura mais com economia )bom essas habilidades trocadas serviria para hunt solo ou com grupos ( já q os q escolher o tipo de promotion de atake aumentaria o dano e diminuiria as curas e hit ) claro o ponto mais importantes seria que seria promoções troca vez como a ultima magia de paly e kina q vc paga 500 e muda de velocidade pra dano mais ou menos essa a lógica isso mudaria o aspecto do jogo para leves altos caçar solo ou com bloker bom ajudaria muito um kina e um paly mais e os mages???pra que diabos um mage quer trocar porada com um mostro???bom ai é q são elas um ponto q eu diria seria nagias restritas a cada tipo de promoção ( tipo promoção do fogo ou gelo a promoção pra fogo aumentaria os danos do fogo e vise e versa ) já q os utimos up do tibia mostrou essa direção para elementos
bom radicalizei voei um pouco nas minhas opiniões o.0
mais é um ponto que eu acho q poderia bom isso é o q eu acho q pode acontecer mais vou falar o q eu gostaria seria um tipo de promoções diversas tipo pra lvl 20,40,60 e tal um estilo de promoç~es ate chegar a um char ekilibrado tipo 5 promoções que dividiria entre magia e porada se um cara ( paly ) chega a lvl sei lá humm...200 com as 5 promoções pra porada ficaria mais parecida com um kina ( bom paly hoje n bloka mais se temtar pelo menos n perde pra os mages o.0 ) esse tipo de promoção n faria paly kina mages mais sim um um arqueiro bom com magias tanto quanto magos e tal seria quase uma 5 vocação bom tenho mais a falar mais vou deixar pra outro tópico xD
sim mais uma coiza antes de eu ir pro bar sou homem jogo desde a verção 7.1 ( quando deu o bum do tibia ) só jogo com paly ( n sei quem fala ou reclama do paly do tibia paly arqueiro?? bom gostei tava cansado dos rpg q paly tinha uma mareta e sempre poderes relacionadas a o sagrado e tal sendo q agora os paly tbm tem sagrado agora o.0 ) desculpa quem gosta das outras vocações mais paly é o poder fui ate a próxima xD...
obs: comentem
É muito triste ver que um jogo que eu gostei tanto, que ocupou cerca de 4 anos da minha vida e me fez gastar mais de 300 reais em premmium accounts, está acabando.
É clara a redução no número de jogadores. Hoje em dia, pouquíssimas pessoas jogam Tibia para se divertir. A maioria é pra criar um HL de bot, tirar onda com amiguinhos ou vender o char. Nunca foi tão facil ser HL no Tibia. Nunca foi tão SEM GRAÇA jogar Tibia.
Pior é ver o total desinteresse da CipSoft em repensar o jogo de uma forma geral, tentando mesclar o passado glorioso com as novidades de um presente decadente. Acabo tendo que torcer para que o jogo acabe logo e pare de me fazer voltar aqui, de meses em meses, pra criticar e relembrar dos meus 4 anos de nerdice extrema me divertindo nesse game.
Boa sorte pra quem ainda espera alguma coisa..