HAAHUUHAHUAHUAHUAHUA q mto loko numka ri tanto na minha vida vo zua um assistente tbm
Flw´s
Versão Imprimível
HAAHUUHAHUAHUAHUAHUA q mto loko numka ri tanto na minha vida vo zua um assistente tbm
Flw´s
Cibele Andrade: Bem Vindo(a) luis, em que posso ajudar ?
luis: bom dia Cibele
luis: pode
luis: bem eu tive 1 problema na hora de conectar minha internet
Cibele Andrade: Boa Tarde em que posso ajudar?
Cibele Andrade: Que tipo de problema?
luis: q eh ig
luis: e eu fikei interessado no speedy
luis: poderia me informar os preços?
Cibele Andrade: Speedy 150
R$ 55,90
NÃO HÁ PROMOÇÃO *
Speedy 350
R$ 79,90
Mensalidade a R$ 49,90 + Power Download Grátis por 2 meses
Speedy 600
R$ 109,90
Mensalidade a R$ 49,90 + Power Download Grátis por 2 meses
Speedy 1MB
R$ 178,90
NÃO HÁ PROMOÇÃO
Speedy 2MB
R$ 1277,90
NÃO HÁ PROMOÇÃO
luis: e como q funciona o speedy?
luis: esta ai?
Cibele Andrade: Speedy é um serviço de banda larga oferecido pela Telefônica, sendo que com este serviço o cliente se conecta a uma velocidade 10 vezes mais rápida, podendo ficar conectado 24 horas por dia que não irá pagar pulsos para navegar na Internet e sua linha telefônica fica liberada para receber e realizar ligações.
luis: sim,bem qual eh o preço + barato e ha alguma promoçao?
Cibele Andrade: O speedy 150kbps R$55,90
luis: desculpe me mais a senhora precisa de um curso de digitação
luis: a sim
luis: então ,como que eu faço para assinar?
Cibele Andrade: Para aquisição, entre em contato com nossa central de vendas 0800121520
luis: hum.... ok
Cibele Andrade: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
luis: senhora eu gostaria de saber de mais 1 coisa
Cibele Andrade: Pois não ?
luis: o meu filho sem meu conhecimento mandou 1 trote
luis: quais seram as consequencias?
Cibele Andrade: Sra. não tenho informações sobre este assunto
Cibele Andrade: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
luis: sra? eu so homen
Cibele Andrade: Desculpe Sr. Luis
luis: exijo desculpas pelo insulto
luis: ok
sem problemas
luis: bem axo que eh so isso
luis: boa tarde
Cibele Andrade: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
luis: a tenho sim
luis: a senhora eh 1 programa?
Cibele Andrade: Não, sou uma pessoa
luis: eh por causa do repetimento das mesmas frases desculpe me se te insultei de alguma forma
Cibele Andrade: Imagina, e obrigada pelo contato!
luis: mais uma pergunta eh senhora na foto acima?
Cibele Andrade: Não
luis: ok...
luis: olha eu tenhu 1 grande problema dom o meu filho pois tenhu medo q ele use a internet para ver sites pronograficos intende?
luis: existe alguma forma de bloquiar sites?
Cibele Andrade: TEm um sitema cahmado firewall que bloqueia o uso de algum sites, pode ser comprado om o provedor ou em lojas de informática
luis: entendo...a senhora sabe quanto custa mais ou menos?
Cibele Andrade: Não temos está informação
luis: entendo...
luis: bom...
luis: a senhora eh senhorita ou senhora?
Cibele Andrade: Deseja mais alguma informação sobre o speedy?
luis: eu tenho 1 reclamaçao esta janela eh muito pequena não consigo ler direito suas desculpas
Cibele Andrade: Deseja mais alguma informação sobre o speedy?
luis: creio que esta janela seja do speedy não?
Cibele Andrade: Sr. Luis, desculpe, mas o Sr. tem mais alguma dúvida referente a utilização e ao uso do
serviço speedy ?
luis: não + vc tem msn axei a senhora mt simpatica e gostaria de saber se há alguma chance de nos nos conhecermos
luis: mais a senhora não respondeu a minha duvida fui muito simpatico e exijo a resposta
Cibele Andrade: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto
Speedy
luis: a senhora fas parte da speedy eu gostaria de saber como e o seu fisico
Cibele Andrade: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
luis: trote? issu e um absurdo fike sabendo que eu sou um dos advogados mais conhecidos do brasil!
luis: eu vo processar essa impresa!
luis: me aguardem
^num fiko mt bom + deu pa da 1 zuada
+++++++++++++++++++++++ PLX :DDDDD>DD>:>D:DD:
Citação:
Postado originalmente por BoGaS
pode ter certeza
haeaeuheauaehuaehuaeuaehaeuhauhauhaeuaehueh
eu ja to fazendo q minha aki
mas vo te q te imitar cara xD (o simijoku)
Flws
aew a minha xD
essa ta engraçado
Raul Araujo: Bem Vindo(a) otario, em que posso ajudar ?
otario: o que isso?
otario: porque me xingou?
otario: que falata de respeito eh essa?
otario: mas dexa quietu
otario: eu queria saber qnto custa a speedy?
otario: essa frase tinha interrogaçao?
otario: nao essa
otario: pq essa n tem, nem a de cima, a de cima ainda tem, mas a primeira eu n sei xD
otario: mas eu queria sabr qnto custa a speedy
otario: pode ser ou ta dificil?
otario: 18:49 You advanced in sword fighting.
aeee
otario: quanto custa a speedy?
Raul Araujo: 150 Kbps Home (detalhes) - O valor do Novo Speedy Home 150 kbps é: Acesso a Banda Larga (Mensalidade) R$
55,90 + Valor do Modem. Que pode ser: alugado, é cobrado R$ 17,80 mensais ou então a compra do modem para
conexão. Atualmente, como a Telefônica não comercializa mais a venda do modem, a compra pode ser feita pelos
parceiros que hoje trabalham com o Speedy. Sendo os seguintes parceiros; provedores, Super IG, Globo.com ,Uol, Aol
Max, Terra Ofertas e Americanas.com estão cobrando valores a partir de R$ 75,00. Para obter maiores informações
quanto aos valores de modem e compra, por gentileza entre em contato com nossa Central de Vendas pelo 0800-12150
opção 2. Plano de Consumo: 4GB/ mês, porém até 30/06/05 não é cobrado valor excedente, a partir do dia 01/07/05
volta a ser cobrado R$ 0,10 por MB excedente./ Provedores a partir de R$ 19,90 por mês (provedores disponíveis no
site do Speedy).
2.2 - 350 Kbps Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 350 é R$ 79,90 o A compra do modem pode
ser feita com nossos parceiros (Terra ou Americanas) ou de Terceiros.Também poderá optar pelo aluguel do modem no
valor R$ 17,80 mensais
Velocidades: Download - 350 Kbps (28 KB/sec ) e Upload - 128 Kbps (10 KB/sec)
Plano de Consumo Mensal: 10.000 Mb, porém promocionalmente até 30/06/05 o cliente estará isento da cobrança de
Megas excedentes.
2.3 - 600 Kbps Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 600 é R$ 109,90 o A compra do modem pode ser
feita com nossos parceiros (Terra ou Americanas) ou de Terceiros. Também poderá optar pelo aluguel do modem no valor
R$ 17,80 mensais
Velocidades: Download - 600 Kbps (55 KB/sec ) e Upload - 128 Kbps (10 KB/sec)
Plano de Consumo Mensal: 15.000 Mb, porém promocionalmente até 30/06/05 o cliente estará isento da cobrança de
Megas excedentes.
2.4 - 1Mb Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 1 Mb é R$ R$178,90. A compra do modem pode ser
feita com nossos parceiros (Terra ou Americanas) ou de Terceiros.Também poderá optar pelo aluguel do modem no valor
R$ 17,80 mensais
Velocidades: Download - 1 Mb Kbps (95 KB/sec ) e Upload - 128 Kbps (10 KB/sec)
Plano de Consumo Mensal: 20.000 Mb, porém promocionalmente até 30/06/05 o cliente estará isento da cobrança de
Megas excedentes.
2.5 - 2Mb Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 2 Mb é R$ R$ 1.277,90 . A compra do modem pode
ser feita com nossos parceiros (Terra ou Americanas) ou de Terceiros. Também poderá optar pelo aluguel do modem no
valor R$ 17,80 mensais
Velocidades: Download - 2 Mb Kbps (200 KB/sec ) e Upload - 300 Kbps (25 KB/sec)
Plano de Consumo Mensal: 40.000 Mb, porém promocionalmente até 30/06/05 o cliente estará isento da cobrança de
Megas excedentes.
otario: Omg, n vo ler isso tdo naum
otario: mas e o modem como q entrega?
otario: pq eu tinha otera internet q eu tive q ir no correio
otario: mas aai me robaram, e eu tive q pagaro modem, olha q ideia da poha
Raul Araujo: 150 Kbps Home (detalhes) - O valor do Novo Speedy Home 150 kbps é: Acesso a Banda Larga (Mensalidade) R$
55,90
350 Kbps Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 350 é R$ 79,90
600 Kbps Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 600 é R$ 109,90
1Mb Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 1 Mb é R$ R$178,90.
2Mb Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 2 Mb é R$ R$ 1.277,90
otario: Omg
otario: e pode falar no telefone enquanto usa speedy?
Raul Araujo: Sim. E você não paga tarifação e pulsos no uso da Internet. E, quando você está conversando ao telefone, a velocidade de
navegação da Internet não se altera.
otario: q bala
otario: e no celular da pra falar?
Raul Araujo: Sim enquanto o senhor usa o speedy , o senhor pode falar ao celular a qualquer momento , mas não é possivel efetuar uma
conexão direta pelo celular.
otario: pq eu comprei um celular e n tava pegando aew o cara me falava "eh pq vc tah na internert"
otario: entao o cara me robava
otario: vo reporta pro Gm
Raul Araujo: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
otario: e da pra eu fazer conexoes com um cabo USB do tipo mini-B e um sloty de Memory Duo? (axei q ele n ia saber me responder)
otario: 18:58 You advanced in shielding.
aeeee
Raul Araujo: O senhor diz baixar imagens ou sons para seu computador utilizando o serviço speedy.
otario: e da pra eu fazer conexoes com um cabo USB do tipo mini-B e um sloty de Memory Duo?
otario: mais ou menos isso
Raul Araujo: Sim normalmente.
otario: eh, assim olha:
otario: eu conecto um console, alternativo, conecto ao pc com ajuda de um cabo USB do tipo Mini-B e com um leitor de Memory stick Duo transfiro arquivos em mp3 e videos para o console (Psp)
otario: da nao e?
Raul Araujo: Exato Sro Otario além disso com o speedy o senhor aumenta a velocidade de Downloads enquanto estiver efetuando a baixa
de arquivos.
otario: sr, mas uma vez o senhor me insultou
otario: nao vei perguntar se eu tenho mais alguma duvida?
Raul Araujo: Senhor estou prestando o atendimento da melhor maneira possivel.
otario: entao pergunte
otario: pode perguntar se eu tenho mais alguma duvida?
otario: nao
otario: zuera \o/
otario: eu tenhu um cachorro e um irmao de 3 anos, se eles mexerem no aparelho de modem e quebra-lo (axu q o irmao eh mais perigoso) o que eu faço?
Raul Araujo: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Noite!
otario: nao
otario: minha pergunta
otario: eu tenhu um cachorro e um irmao de 3 anos, se eles mexerem no aparelho de modem e quebra-lo (axu q o irmao eh mais perigoso) o que eu faço?
Raul Araujo: Entre em contato com nossa central de relacionamento 103 e solicite um tecnico , para verificar seu modem.
otario: ah...103 nao, mora um cara mto xato
otario: mas no 104 tem uma gostosa
Raul Araujo: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica
··Hail the prince of Sayans··
:cool: :cool: :cool:Citação:
Postado originalmente por Kamus re
__________________________________________________ _______________
M.V.F.E.T.
Movimento Vamos Fixar Esse Tópico
O que acham? Muito rox esse tópico...
.::Abraço's::.
Simijoku
@Kamus re
axei muita onda o do "otario"
haiahiahauiahaua
To a um tempão sem fazer nenhum =/
Citação:
Postado originalmente por Simijoku
Não, so mais aquele...odeio movimentos idiotas (mesmo sendo um movimento :rolleyes:)
Não tem necessidade fixar né? =P
Se fixarem esse topico eu crio uma enquete "Qual chinelo vc usa?" =P
E a maioria das pessoas não lêem muito topicos fixos, seria melhor até deixa-lo normal ;)
ps:
ahuahua eu so o de letra preta =PCitação:
-=| JøÄø (\/)宆Îñ$ |=- (Jazz) diz:
vo da quote no seu post
»:[T(/\)!کτع®:[« diz:
que post?
X.x
-=| JøÄø (\/)宆Îñ$ |=- (Jazz) diz:
do vamos fixar esse topico
ahh
vc apoio ou me mando fude?
@Jazz
três coisas seu makakito:
1º como sempre voce foi o chato do lugar xD
2º EU SO O DE LETRA ROSA
3º fica queto senão posto sua foto no forum
.::Abraço's pro Jazz? cai morto¬¬::.
Simijoku
Não precisa postar, eu vo cata uma aqui e vo posta la no real life ;)Citação:
Postado originalmente por Simijoku
Não me chama de makakito, me ofendeu, e nas regras do forum diz q nao pode ofender usuarios! banido XD
FLWs
Oxe, seu mauvado!!! Você mostrou meu MSN em publico sem a minha permição. ProcessadoCitação:
Postado originalmente por Jazz
__________________________________________________ _______________
Alexandre Farias: Bem Vindo(a) , quer fazer Sexo?, em que posso ajudar ?
, quer fazer Sexo?: o loco, cauma ae, primeiro precisamos nos conhecer melhor.
, quer fazer Sexo?: voce trata todos os seus clientes assim? irra...
Alexandre Farias: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
, quer fazer Sexo?: hahahaha, tomou fora e mudou de assunto neh safadinho?
, quer fazer Sexo?: num faço essas coisas com homem não rapá!!!
Alexandre Farias: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
:yelrotflm :yelrotflm HAUUHAuhaUHuhAhuAUH :yelrotflm :yelrotflm
Gostaram dessa???
.::Abraço's::.
Simijoku
PS: não sei se pode falar Sexo aqui no forum, mas falei :o