-
Bons Tempos... ; /
Eu comecei a jogar, na versão 7.6
eu comecei a jogar para ver como é... ouvi muitos boatos de jogo feito no paint e talz (hauahuha) e queria ver como é... Enfim... experimentei, gostei e to aqui até hoje.
eu lembro que meu primeiro char eu nem sabia o que fazer... achava que mace era um bicho super fodao... e nao fazia ideia de que existia main-land. Lembro que demorei décadas para sair de rook (aí eu já sabia o que era mace)... Tibia era muito bom sem esses "lvls minimos para itens". lembro de eu fazendo Todo o possivel pra pegar Ml 15+ só pra usar minhas Sd's... no meu primeiro paladin... eu ficava treinando skill com spears do lado de um amigo... ficavam 10 spears.. quando chegava a 2 (ou seja, 8 hits) eu pegava as que tavam no chao e colocava no inventario de novo e repetia o processo... PS: Spear era feia pakaramba... Meu set era brass legs e scale armor (que era simplesmente um colete branco)...
Tibia era uma coisa MUITO diferente...
Muita coisa mudou...
-
Putz.. por falar em spear...
Lembro em rook, quando entrei pela primeira vez na cave principal( a cave das quests chain armor, carlin sword e talz) e vi uma spear no chão. Peguei a spear e falei para um cara que estava comigo q eu "tinha pego uma espada com 30 de atk". O cara endoidou. me deu uma mace e 100 gps. Quando ele viu q era uma spear, queria o dinheiro de volta..fugi com tudo :P
-
Se é para lembrar vamos lembrar:
Bubble não so foi a primeira lvl 200 como tbm foi a primeira lvl 100 (não deletada ^^) teve mais um outro cara lvl 100 em antica que foi deletado. Com certeza era uma lenda.
-
se esqueceu um detalhe :rolleyes:
nao tinha tantos bixos como hoje ...
se nao me lembro ,
unicos bixos bons para upar level alto(150+) era dl ,demon(sempre com alguem) warlock e behemoth.
-
Ah eu lembro da época que eu treinava usar UH , com corda haha
Pra treinar a velocidade , era rox!
Lembro que antes do "update dos Knights", meu best hit foi 226, e acreditem , isso era MUITO.
Hoje em dia deve ter knight ae batendo 700 sei la , nem jogo mais uidhasuihdsiauhda
abraço ;)
-
aaah, bons tempos.
puxava o maior saco pra um amigo meu lv 40 e pouco.
lembro quando ganhei dele minha fire sword, foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ainda na época do tibia que só lagava e caia, eu puis ela em cima do dp, e não lembro se foi o tibia ou minha net que caiu, mas eu desloguei e pegaram minha linda espadinha DSAUHDHDISADA
depois disso parei com o tibia, isso era bem mas bem no começo do jogo mesmo, quando havia uma fila imensa para jogar e as sprites dos itens e bixos eram ridículas ASDJAOSJDOIASD
saaudade D:
-
Bons tempos, bons tempos! Faz uns 2 anos que não jogo mais Tibia, mas os "old times" são apenas boas lembranças, rs.
Ai ai, haja mão pra arrastar as UH nos kinas para "healar" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK era fod*! Bem lembrado dos druids, quase todo knight tinha um druid level 11 e sempre quando ia aquela galera treinar la perto dos trolls de carlin com monk emprestado uhaauaau, sempre tinha vários kinas e vários druids fazendo o UH, sem falar no magic level absurdo deles auhauahauaua, level 11 com magic 35-40 KKKKKKKKKK ai ai viu....aquela época Tibia era divertido, auhaaauuah! Sorc com SD no level 15 auahuauauau, tenho um sorc level 15 até hoje em uma acc antiga, rs.
Só pra constar que Tinquanda veio bem depois do 7.1, rs.
7.1 era demais, mas pra mim, nada supera o 7.6, pqp! O melhor!
Que saudade... hoje é tudo automático, simples e fácil se comparado a antigamente. Os players se tornam gananciosos, a diversão nem conta mais, nem as amizades, mas fazer o que auhaahauaua, tudo na vida muda e nos games também não é diferente.
-
-
Melhor vocaçao old times sempre vai ser pally... sempre... to com preguiça de explicar o porque, preciso ir pra escola :P
-
Eu so new ne mais se tibia voltase no tempo e comesasse tudo de novo eu ia fica muito feliz caça sem hotkeys =) taka explo com kina e ussa uh nosa devia se tao massa