-
Faltou falar que um usuário também fez um tópico sobre isso antes de você (aposto que foi isso que motivou esse artigo)
Bela iniciativa "plantar" a idéia na cabeça dos usuários e depois censurar os nomes dos programas. Agora nego taca la no google sobre isso e tomara que tenha sorte de achar algum sem KL. Lamentável.
Tem que liberar os players a comentarem sobre os NOMES dos programas de confiança. Quanto mais feedback positivo, mais confiável vai ser o programa.
-
Tenho medo desse tipo de coisa, não é muito pra alguém fazer um Man in the midle pra pegar minha account.
Prefiro jogar na minha partição com ubuntu exclusiva para tibia, por algum motivo magico, o client de linux não me trava 1 segundinho, e isso é real, nada de client side.
-
faz um tempinho ja que eu tava atras desses proxys, eu testei um ai que ta em testes, mais como falaram, ele tira o lag, mais da freezes, alem de que as vezes fica off, entao nao da pra confiar, vai que o server cai no meio da hunt, ja era.
uma coisa boa seria o boacompra fazer isso, com pacotes que vem junto com p.a., vc paga um pouco a mais na p.a. e ja vem o proxy, por exemplo a p.a. custa 20 reais, o proxy 5, entao vc poderia comprar p.a. por 25 reais q ja vinha o proxy junto
-
logo logo
a linha do proxy vai ta "lotada"
e nao vai ter diferença ;D
-
Acabo de testar 10 minutos do proxy e por mim esta aprovadissimo. Testei em um mage lvl 57 e um kina 162 e melhorou MUITO! mesmo. Ja assinei 3 meses kkkkk
-
o tibiabr e o boa compra tinha que apoiar um serviço desse..
fazer 1 parceria.. sei la .. e f0da confiar em 1 site desses...
pra eles pega seu ip e 1 pulo!
alguem POR MENSAGEM pode me aconcelhar 1 proxy confiavel?
-
Se tivesse jogando não iria testar isso. Não colocaria minha acc em risco por um programa q mal conheço.
É raro minha net cair, e levar um dead de vez em quando não faz mal ^^
-
Eu uso um pago, às vezes cai do nada, mas dá pra voltar rapidinho e religar.
-
acho o proxy muito bom, só acho ridiculo a cip deixar que outras empresas tomem conta disso, ela mesmo teria que ser responsavel por criar um proxy para os jogadores que jogam "freezados", pq o lag não é grande mas não é perfeito como por exemplo qdo vc joga um ot br.
flw
-
Pou é isso ai meu
Realmente o tunnel é uma solução vou usar de exemplo o "Garena", garena é um programa o qual tem uma variedades de jogos, ex: cs, warcraft 3, comand and conquer... Você entrando no servidor de um desses jogos encontra uma variedade de salas, ex: CS room 1.
você entra nessa sala, abre teu jogo e entra em um dos games criados, deu lag, delay ou qualqér tipo de coisa tu vai na janela do Garena axa o nick do host do game e da GG Tunnel, pronto só joga feliz. Esperamos que enfim esteja dada a solução para a maior frustração e desanimo de qualquer tibiano, morrer para a cip :*