-
Forma mais fácil de constatar que os botters diminuiram é ir caçar nos lugares antes predominantemente dominados por eles.
Agora para entrar em Banuta tem que tomar cuidado, pois pode estar full respawn, meio ano atrás dava para atravessar as vezes sem tomar um hit. Idem nos lizards de Port Hope.
O trabalho da CIP é árduo e delicado. Não pode continuar assoprando, mas também não pode morder muito forte. Mas está visivelmente dando resultados.
[ ]'s
-
ri da parte q a maior procura por bots ocorre no Brasil UHSAUHAS :yelrotflm
até nisso X.x ...mas tb a maioria dos jogadores de tibia são brasileiros pela pesquisa feita da cip ano passado...então tem o porque de fazer a maior procura ake tb ne usahuhas XD
-
Eu acho que a Cip, andou apertando com esses banimentos de fevereiro e março, mas acho que ela vai aliviar de novo, e deixar os bots correr a solta novamente por um tempo. Já sofri muito pra upa pois jogo na mão, na raça, sem contar que a minha net não é muito boa, ai eu vejo o tanto de bot que tem esses mas bans que tinha uma vez por mês não resultava em nada, na mesma hora que eu ficava feliz que uma cambada tinha sido banido, eu entrava no jogo e os caras que me atrapalhavam tavam lá do mesmo jeito, e quando eles não estavam podia ter certeza um ou dois dias depois apareceiam mais do que tinha antes. Penso que isso é só uma maneira deles arrecadarem dinheiro, pois o cara que chega ao ponto de usar bot, é viciado e quer saber de ter poder, então é perdendo um e pagando p.a. em outros, tanto creio que isso é verdade que hoje tem muito mais meios de pagamentos e o preço da p.a. porque muitos bots estavam sofrendo pra pagar p.a.
-
Tibia Bot NG, ele falam que esta sendo detectado, Mais esse não eo unico macro...
e tambem queria saber uma coisa, muitos amigos meus falaram assim...
A cip nao tem como detectar o ****** nem o ng, eles banem quem tem pouca stamina...
Creio que você está enganado, nos Lizzard de Port Hope temos o caso de Rooy Bloodseeker que durante mais ou menos 3 meses ficou on 24 horas, nem xp pegava mais, e nao foi banido até hj. Stamina ali nao existia faz tempo.
Realmente diminuiu bastante. Banuta por exemplo que tinha uma média de 7 botter, contando os 3 andares agora quase nao se encontra, so fica um EK level 70 la de roupinha de mendigo a noite.
Mas gostaria de saber até quando Electrocity e Delixo reinarão no DL de Darashia. Antes ainda dava para deixar o Delixo preso e caçar em paz, mas agora ele aprendeu a mexer na ferramenta e consegue sair.
-
realmente essa nova ferramente pega alguns, porem não pega todos!
em secura tem altos botters assumidos, e nenhum foi banido até agora..
tem um que boteia nos minos de yala desde que criou o char e hoje esta ainda lá no level 170+, ele já até postou um ss dele zombando da cip com seus varios kk feitos no bot e até hoje nada ;/
-
Não é porque agora um cara baxa bot é passsa pa 500.
-
Verdade, eu enviei um email pra cip com uma lista de nomes, locais e periodos dos mais caras de pau, em resposta veio a mesma conversa fiada de sempre, para esperar a ferramenta.
Ai respondi que algumas pessoas muito claramente estao conseguindo burlar a ferramenta, como aconteceu com Roy Bloodseeker, e que nesses casos acho que ainda caberia ao gm ir ate o local e banir o infeliz.Mas de acordo com a fofa lá os gms nao banirao mais nenhum caso de botter e que eu tenho muitos outros locais para caçar, e já que me sinto prejudicada pelos botter deveria escolher outro local, ou seja, eu que me mude e deixe os botter em paz.
Ai falei brincando NAO PRECISO MUDAR, LEVO A HYDRA LA E ELA DA UM JEITO NELE, entao ela docemente disse que se for pega tentando matar um botter eu que serei banida. Depois dessa peguei meu lenço e fui chorar na cama.
-
acho dificil do uso de bot ter diminuido tanto assim qto esses dados dizem
provavelmente o pessoal ja sabe aonde baixar os bots e quem tem tem pra sempre,nao fica procurando pra baixar
-
Como foi dito na pesquisa a maioria dos BOTTERS estão no Brasil ou seja a maioria dos que postão aki no forum dizendo q odeiam botters... São tudo uns botters do #!"%#$%¨¨$# _)_ :yelrotflm
-
A questão n é q esta diminuindo o negocio é que muita gente ja tem então n a necessidade de procurar "Isso é oq eu Acho"