Bem difícil? E como! O teste está realmente difícil e complexo, vou fazer e vamos ver no que vai dar... Se tiver outra etapa depois dessa, creio que vai estar bem mais punk :O
Versão Imprimível
Tá bem dificil mesmo, mas vamos lá galera! Boa sorte a todos.
Na verdade eu achei apenas extenso, mas o teste é realmente interessante, tem muito assunto bom pra se falar :D.
Boa sorte a todos. Uma dica: Não errem, rs.
Ta bem dificil mesmo.. Mas to disposto a fazer tudo
Boa sorte pra todos!
Prazo acabo \o agora e só esperar ^^
Boa sorte a todos que estão participando!
Pois é, esse teste está bem extenso mesmo, mas, consegui fazer de boa.
Já mandei o e-mail, verifiquei tudo aqui, caso haja algum problema que eu veja aqui, posso mandar a correção?
Terminado! Agora é torcer.
Boa Sorte a todos aqueles que se candidataram!
Abraço!
PS: Já tem idéia de quantos vão ser recrutados?
PS2: Pô Ander, podia fazer um tópico com as pérolas do Hotnews, essa galera da ortografia bizarra, tipo pérolas do ENEM.
Nada de correção, vai valer o primeiro email. Dei prazo suficiente pra todo mundo responder com certeza do que ta fazendo, afobação e entrega mal feita perdem pontos. Não vou levar em conta a velocidade que vocês fizeram, então é sábio pensar bastante, revisar e mandar de última hora. ^^
O número de selecionados vai depender do desempenho desse teste.
O problema de revisão por parte de quem cria um texto ou história é que a cada revisão, o texto sofre (diversas) alterações e pelo menos comigo, nunca estou satisfeito!
Daí eu tento evitar o máximo de revisões, claro que reviso a parte ortográfica e gramatical mas evito revisar demais para não mudar muito o texto originalmente pensado...acho legal a idéia do texto ficar mais próximo do que foi escrito pela primeira vez.
Por isso é legal ter alguém diferente pra ler e revisar pra você.
Eu tb não conseguiria passar mais de um dia com todo o teste aqui...haha :P
Agora é aguardar o resultado.
Abraço!
Ravell
Passei na 'primeira fase' :'P
Quantos estão participando disso pra quantas vagas?
Vou aproveitar para tirar minhas dúvidas aqui (6)
(caramba eu só pergunto)
Pode escrever o texto e colocar códigos html?
Pode colcoar smilezinhos? :'P
Pode falar gíria?
Pode mandar o teste terminado em um documento PDF porém com todas as especificações exigidas? tamanho de fonte e talz?