vou ensinar...
entre no www.tibia.com
baixe o Tibia, e num procure nada relacionado a tibia em sites. apenas nos autorizados pela cipsoft.
Versão Imprimível
vou ensinar...
entre no www.tibia.com
baixe o Tibia, e num procure nada relacionado a tibia em sites. apenas nos autorizados pela cipsoft.
Daew!!!
Meu 1º post aki :riso: , bah eu me cadastrei pq vi um malukinho q foi hackeado e queria saber como tirava o perfect keylogger, soh q dps de me cadastrar q eu vi q o tópico tava fechado:P . Mas ai eu achei esse aki...soh quero complementar uma coisa em relação ao que o Espectro falou....tpw..."BPK" eh uma palavra mto ampla se vc instala muitos programas no pc, sendo assim ao deletar o tds as entradas com bpk vc pode deletar o registro de algum programa e o seu pc pode começar a fikar lento; mas se vc sabe onde essa entrada do registro se instala especificamente, td fika mais fácil ;) ..intom tah ae:
Primeiro vc fecha todas as janelas (inclusive essa), dps abre o "executar" (como o espectro falo) e escreve "regedit"...ai esta a diferença...ao inves de procurar e apagar td...vai em:
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Run\
e tira a linha q tem o "bpk. exe"
Ainda no regedit vá "Editar", depois "Localizar" e procure a expressão "bpk". delete todas as entradas que tem "bkp. exe" e "bpk.dll".SÓ ESSAS
Depois vc tem q deletar os arquivos "mc.dat", "apps.dat" e "bpk.* (com qualquer extensão) presentes no diretório \windows\system32 ou \winnt\system32
ai eh soh reiniciar o PC.
OBS:achei essas coisa num site de notícias q foi vitima de spammers usando seu nome para instalar o keylogger ....num me lembro o nome mas eh soh colocar bpk no google na busca em português
flow ^.~
ei
eu posso usar o spy boot enves do outro spy wear??
:confused:
eu entrei nesses dias no darkpallys e peguei esse bkp
eu vi baixando coisa nos status e fiquei moh cagado em se hacked
dai eu dei um ctrl+Alt+del e fui ve os processos q o pc tava executando
dai axei esse bkp q nunca tinha visto fui no google e digitei bkp*****
e vi q era a po*** dum keylogger intao eu finalizei ele
fui no msconfig tirei ele da inicialização do windows
dei um localizar no hd e deletei td q tinha *bkp* na pasta system32
reniciei o pc o negocio n rodo mais pq n tava nos processos e eu troquei
tds as senhas aehiuaehuiae
tpw galera, essa dica eh boa msmo, mas mesmo assim eu fui hackeado, eu num dei minha senha pa ninguem e num logo em lan, conm certeza eh uma keylogger. segui as dicas mas num achei bpk. alguem pode me ajuda?
O Darkpallys naum eh seguro naum, ja peguei mto Keyloguer nele, naum baixa nada lah, é até mais fácil você apreender a fazer macro (se você usa).Citação:
Postado originalmente por Dan The Integralist
afss q merda na epoca q eu era noob
baixei m tibia gg do darkpalyd
so hjq n uso mais
so q n peguei virus
sorte ñ?
~~
ou, queria saber, no enunciado do topico esta escrito, "Como Retirar Perfect keylogger", e queria saber, isso aew tira TODOS os keylogger, ou esse troço de perfect keylogger eh diferente de outros?
eu não estou conseguindo tirar os virus dessa forma...olhem a sutuação:
http://img.photobucket.com/albums/v3...Untitled-3.jpg
como eu devo fazer???
:( help
Putz, nem sei.Citação:
Postado originalmente por Malan-drops
Mas coisa boa isso não é.