Eu acabei de fazer um post no fórum de Unitera sobre isso!
Coincidência retada :D
Belo gesto ;)
Versão Imprimível
Eu acabei de fazer um post no fórum de Unitera sobre isso!
Coincidência retada :D
Belo gesto ;)
Duvido que ele chorou, maaaas, sempre bom ajudar alguém ! :D
Já dei food, uns 500 gps e umas pot's por aí, nada que pese no meu bolso, é bom ajudar os novatos, mas se for marmanjão level 20 pedindo item nem dou atenção.
opa gostei da sua acao ^^
em meu mundo ajudo tambem, mas sempre tem os "exploradores" uhasduhasdhuads
mas aqueles simples mesmo tipo os que chegaram de rook e tal é legal da uma forcinha =D
lembro mesmo qe quando comecei tinha uma galera que me ajudava e tal
sou grato por isso
como minha mae me ensinou ajude e la no futuro alguem vai te ajudar =D
Pq como a maioria dos low lvs se acham... raramente tem low lvl que respeita o povo. So fica...itens plax itens plax.
Realmente ajudar pessoas inexperientes é muito gratificante, eu estava a uns 2~3 anos sem jogar Tibia e comecei em Abril desse ano, quando cheguei em main perguntei no Game-Chat quanto custava um p-set lá e uma player chamada Amberrose me disse quanto custava e ao mesmo tempo me mandou por parcel me dando de presente.
Eu agradeci muito ela e disse que quando tivesse condições eu mandaria o dinheiro de volta. Mandei e ela devolveu novamente, fui upando e etc até que fui morto e dropei o Koshei Amulet( estava indo fazer a quest) e pra min foi um prejuizo enorme até que mandei mensagem pra ela e ela conhecia o PK e fez ele devolver.
Hoje em dia é muito dificil nós acharmos alguém que faça isso pelos outros, ainda mais sem interesse nenhum mais é bom quando isso acontece e nós lembramos que atrás do Char existe uma pessoa com sentimentos, raro mais existe.
mano eu ja ajudei uma minina qe eu conheci, parei de jogar e dei quase tudo o qe eu tinha pra minina, passo um tempo eu voltei, aconteceu um rolo e ela diz qe um amigo em comum nosso roubou ela, toda vez qe eu logo, ela vem pra me matar.
Tem qe saber qm ajuda, tem varias e varias pessoas, as pessoas boas vc percebe pelo modo de falar, pelo jeito qe te tratam, nao vem pedindo itens, quando ganha uma coisinha, n pede outra melhor e tudo mais
as vezes eu vou no dp de carlin e gasto uns 10k
tipo... do 5k pra qm pegar frag no pk (sempre tem uns lvl 7 pk lá)
... do 2k pra qm acerta a charada
e assim vai :yelrotflm
:P
Meu estilo de ajudar é outro, eu nao saio ajudando na hora, eu tenho hora certa pra isso, isso mesmo, a cada 1~2 dias, eu paro no DP, ou amazon camp, nesses lugares que os nbzinhus costumam ficar, logo meu char nbzim (lvl 8) lá, e começo ... primeiro, se for area de caça, eu simplesmente dexo o char apanhar ate fik no red, daí, procuro um nbzim qualqr e peço ajuda, se o kra me ajudar, com qualqr coisa, food, pot, e talz eu retribuo, dando p-parts, pots, $, já dei até crown helm, p-set, 1k, 2k, blok bixo fort (geralmente Wyvern :90:), ajudo em hunt, quests e varias outras coisas, n do nada mto caro, pq os kras tbm n tem mta noçao de $ , entao n é mto bom sai largando $ na mao dos cara, só pra judar no começo mesmo, se o kra n me ajudar, fik tentando me trapar e me seguindo esperando eu morrer, aí eu dexo ele pra lá, me baseio naquele ditado, "voce colhe oque voce planta", se o kra me ajudar, merece, e ganha ... se nao ajudar, n merece e n ganha nd tbm =) , ou no DP, eu imploro pra um krinha me da 45 gps pra uma pot, ou um item qualqr, ou food (claro, sempre com o HP no red pra dar impressao que to fdd mesmo, pq tbm n gosto de nego pidao ¬¬) se o kra me ajudar, mesmo esquema, ganha doce tbm :D ... adoro ajudar, gosto mto mesmo, mas devido aos mal agradecidos e exploradores eu uso esse metodo :riso:
PS: NUNK ME ARREPENDI DOS QUE AJUDEI, SEMPRE DEU CERTO ESSE METODO, TBM NAO TENHO PREGUIÇA DE SAIR DO MEU CHARZINHO PRA LOGAR NO NBZINHO SÓ PRA AJUDAR OS OUTROS, NAO FAÇO DE MÁ VONTADE, PELO CONTRARIO, ME SINTO MTO BEM, ainda mais quando vejo o krinha lá na hunt dps se dando bem, ficando fortim, e fico mais feliz ainda quando flagro ele tentando ajudar/ajudando algum outro nbzinho, fico mto feliz mesmo :D , desculpa o post imenso, mas quando é um assunto que me interessa eu n consigo parar de digitar :happy:
cya :D
O malandro te passou a conversa, e você caiu cara, é assim que funciona, ele usa da sua boa fé pra se dar bem, não estou dizendo que você está errado, eu já fiz coisas parecidas, mais no meu caso, eu blockei ds pra um mage lvl 10, e fiz ele upar 3 lvls, e o loot ficou pra ele, prefiro dar esse tipo de ajuda, ensinando os caras a jogar e dando um pouco de emoção pra eles, do que dar grana, é como levar o mendigo pra tomar café na padaria, em vez de dar um trocado pra ele acabar comprando pinga no buteco.