Assim que tem quer ser mesmo :]
Versão Imprimível
Assim que tem quer ser mesmo :]
Muito bom,servers sem bot,e hunts com paz. Já to começando a observar os efeitos aqui em Luminera,bom mesmo!
Muito bom, mas podiam ser divulgadas mais informações sobre os mass bans. Talvez os nomes dos 5k de chars banidos seja demais, mas pelo menos uma estatística de quantos bans por mundos, vocações, levels...
É duro acreditar que tanto char seja banido todo mês mas a quantidade de botters pouco muda =/
cara eu so um desses, parei de usar bot quando saiu o primeiro mas ban e nao me arrependo tibia não é questão de ser lvl alto. lvl alto ou baixo eu me divirto do mesmo jeito é emocionante quando vc sabe que conquistou algo com seu esforço e não com programa ilegal
Tem muito bot que eu ainda vejo jogando...
o que adianta banir 5k e não citar os nomes? -.- informações falsas podem ser lançadas facilmente, eles banem 100 caras e dizem que banem 5k :s
DEU MERDA AE PRA MIMMMMMM
AHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAAUHAUHAAUH
escapei denovo :D
cara nao e por isso que a cip nao da ban de uma vez a questao e que se eles banirem todos de uma so vez eles vao a falencia ... 1 mes que eles da de vida para os bot ja e um dinheiro lascado entrando na conta deles...
vc imagina de 30k de pessoas se 10k pagaren 60 reais por mes (no caso se fosse em reais la) ve quanto de dinheiro eles nao tariao lucrando encima...
eu tenhu certeza a cip deve pegar geral que usa bot ai eles deve fazer uma pre seleçao daqueles que sao premmy e free e os que menos pagarao p.a pra asim fazer a lista das acc banida
ps: nossa esse cara que posto ai encima deve ser um punheteiro de mao cheia daqueles que se ver um passarinho cagando ja fica de pal duro... pra ele por aquilo na assinatura so pode msm OMG
BURN BOT... BURN!!!!