Realmente o tibia todo tá trocando de identidade, isso se existe alguma ainda :O ?
Bubble sempre foi uma lenda e ainda é, boa sorte pra ela em Refugia,
E que tenha paz lá , ;u
Versão Imprimível
Realmente o tibia todo tá trocando de identidade, isso se existe alguma ainda :O ?
Bubble sempre foi uma lenda e ainda é, boa sorte pra ela em Refugia,
E que tenha paz lá , ;u
Até a velha guarda ta usando a troca de mundos, e isso não é culpa da cip, e sim de certos jogadores.
olha galera tbm nao gostei desse negocio de trocar de mundo ,+ tibia esta se acabando pq olha quanto power abuse,faz os outros parar
ela deveria ter ficado e lutado contra os opressores
ela que é uma lenda e que fez a história dela agora foge desse jeito
refugiada em refugia...
fraca...
=/
Sim,isso é um grande problema,pois servidores que nunca se quer tiveram algum item raro,aparece com um MONTE de itens raros,mundos com muitos items raros acabam ficando sem,é realmente um problema.
@Topic
Bom,pelo que eu sei,não é mais ela no char :unsure: ,mesmo assim, o Tibiabr poderia fazer uma entrevista com a Bubble levantando esses aspectos não ?
:wub:
Bora entrevista polemica SAKOKSAOKSAO'
~HardLife
Antica ta um inferno, Embermane e cia sairam de la, quando os gatos saem, os ratos fazem a festa!
Agora ta power abuser solto, ela viu que ia sobrar pra ela e foi pra non-pvp...
Bem estranha ela realmente, será que nao vendeu char? :wscared:
Enfim, boa sorte para ela em refugia.
Boa sorte a ela
^^
Me surpreendeu nunca imaginei Antica sem Bubble , imagina os itens que ela levou pra refugia .
:yelrotflm
Sinceramente cara, prestar um pouco mais de atenção nas palavras dos outros não mata ninguem. Caso não compreenda, vou explicar:
Bubble foi o primeiro level 200 do tibia né? OK
Grand Harry Potter foi o primeiro level 200 do tibia sendo sempre free account, e ele eh de refugia. OK
Logo, somando 1+1, refugia tem o primeiro level 200 do tibia e o primeiro level 200 free account. Nada dificil, mas as vezes a preguiça prevalece.
-
Bom, se ela voltar a upar (e for a mesma dona, que eu axo que seje), vai ser muito legal.