Mostrando que druid não é só healer.
Gratz para ele.
Versão Imprimível
Mostrando que druid não é só healer.
Gratz para ele.
nussa graatz para ele, bem dificil um up assim de druid õ/
espeero que não se envolva em nenhum furo como o nosso amigo carlos ;s
nem consegui ver o video no tibia cast, tinha mais de 100 pessoas o.O'
mais é isso ae;
gogogo top õ/ xD~
gz pra ele
DRUID RULA NA MISSAO!
E mais uma vez os brasileiros provam que, ao contrário dos PL's, prezamos mais por qualidade do que por quantidade.
gratz mais ele se esqueceu da humildade!
É incrível como esse forum só tem um argumento "se é tão fácil vai la e mostra o seus", genial isso, agora pense.
Um mage level 400 quase ml 100 que ranka 700 de hhf, as vezes tira perto de 900 na avalanche, deve ser muito difícil mesmo lurar 4~ deles e tacar runa.
O cara tem 2k de hp, 11k de mana, é podre de rico, pode se encher de pot e socar ue em qualquer lugar que ele quiser, e sem nenhum inimigo, mas é claro, como eu não pensei nisso, VAI EXISTIR ALGUÉM CAPAZ DE DAR KS EM UM ED LEVEL 400!, porra que forum burro.
E os chupa bola dele dizendo que ele é bonzinho. hahaha
Não existe level 400+ bonzinho., tomurka é um bosta lurer, lp maior power abuse, Denis é safado também, Mauro botter maldito, scorpion também é um lixo, e aquele spaww nem se fala.
Upar é fácil, qualquer um consegue sendo podre de rico e com um char todo cavalo, só leva tempo.
Não tem como questionar isso, com grana e poder, qualquer um consegue tudo no jogo, só depende da vontade e tempo nessessario.
eu sou de calmera e te garanto amigo cachero nao é botter nao xD um mes atraz eu vi ele level 313 e uns dias atraz acho q faz uns 7 dias +- ele tava level 314 XD e tipo assim ele vive online em calmera ele ate q é humilde mas nem fala com low level q nem o denis mas enfim todo hight level é assim mesmo nao fala com low level pq acham q vao pedir itens e etc XD mas é isso ai denis e cachero representando calmera e a honestidade tem nego q fala q é bot e etc mas de boa essa negarada qfala isso é aqueles noobs q ficam no dp pedindo itens :yelrotflm e acham facil upar com bot mas nao é meu amigo me fala isso ele deixa 18h o pc ligado com o bot pra catar 1 level entao imagina um level 100+ quantas horas de pc ligado ele vai usar fora o bolso no final do mes de luz e telefone ne :yelrotflm parem de reclamar e tenha orgulho q termos mais um brasileiro no level 400 e um q honrar pelo poder monstro q ele tem,dinheiro e honestidade blz nao é tao honesto pq as vezes pode ser q seja ignorante mas quem nao é?XD e ainda ser mage level 400 com um ml quase 100 :eek:
É NOIS CALMERA 8D
TIBIABR FAZ UMA ENTREVISTA COM O DENIS PRA VE COMO ELE SE SENTE SENDO LEVEL 400 MAGE
muito foda
gogo lvl 500
Boaaaaaa mlk, level 400 de Druid rules
Que venha o Level 450... e 500. :D