Uma ves eu tomei trap pra gosth na dc, felismente meu amigo estava do meu lado e voltou na city e comprou runas para mata-los.
Detalhe: os 2 eram Knights
HOHO
Knight Fail
Versão Imprimível
Uma ves eu tomei trap pra gosth na dc, felismente meu amigo estava do meu lado e voltou na city e comprou runas para mata-los.
Detalhe: os 2 eram Knights
HOHO
Knight Fail
Verdade, eu também vou ajudar, pera ai q vou trocar de server pagando 70 conto e realizarei todo esse processo em 20 segundos, q é o tempo q ele sobrevive ali...não, certinho, vc tá absolutamente correto. (Y)
Tu é um elite knight lvl 66 e acha que seu exori é earth. deprimente
Assinatura do user H13:Quem sou?? Quer mesmo saber? Minha história não é para corações fracos.
Já usei bot(Ng) Fui banido
Já levei Warning por usar nome de famoso ¬¬' Jackie Chan on Pacera nossa'''
Já usei MC =/, Já fui hackiado por keylogger qando eu era muito noob
Já levei muito ks e fui roubado ou extorquido por itens.
Mais tbm tive momentos felizes no tibia, como meu primeiro dragon, Primeira task, Primeiros 100k *-*
5 p.a's
Levei alertas idiotas neste fórum, que não vi os outros levar também, fui injustiçado. ¬¬' Bora ver neah fórum
Deixa's a desejar
Hoje jogo honesto, em busca do lvl 100 e meu futuro fullset q falta mpa e dh *-* minha emerald na Inqui, espero ter. Meu wizard full completo no ultimo dia de p.a
Melhor história de tibia que a minha talvez exista, mais a minha me marca
Tá explicado pq vc acha que exori é earth.
Na moral, desliga essa merda de bot que teu lvl 66 equivale a um lvl 15 ao meu ver
Isso ae é normal até para Knights, malditos ghotsts.