Ja enviei minha aplicação! :D
Boa sorte a todos! :P
Versão Imprimível
Ja enviei minha aplicação! :D
Boa sorte a todos! :P
Claudio, esse teu reply eh digno de alerta tambem.. Vc postou uma msg particular, em um topico que nao tem nada haver com isso alertando sobre a assinatura do kra.Citação:
Postado originalmente por claudio
Bom, soh uma dica: deixa que os mods estao de olho nesses casos, ok? Vc fazendo isso soh vai arruma confusao e mudando assunto de topico.
A respeito do Onilink, foi uma decisao dele, imadura, e impensada na minha opiniao, que acabou acarretando a saida dele..
desejo sorte a todos q estão participando do concurso para repórter do tibiabr,
BOA SORTE A TODOS!!!!:)
Aff.... q sacanagem ese treco de 18 anos.... eu tenho altas ideias para entrevistas....e eu q fiz a intrevista com uncle barry... num foi total sucesso pq quase ngm conhecia ele... mais a entrevista fico dahorinha... sacanagem
mais eu tenho fé
c daki a 5 anos v6 precisarem de reporter... eu to ai!! eauaeuaehaeuheauaeh
Citação:
Postado originalmente por Sports
Sem qrr ser chato... Sports...naum eh imadura... eh imatura... pq vem da palavra maturidade.... =P :riso:
Desculpa pelo erro, foi erro de pensamento msm, apesar de saber que era imatura :PCitação:
Postado originalmente por Eml Of Secura
Da proxima vez nao vou deixar passar esse erro, que foi grosseiro msm
Adorei essa ideia ++ deveria liberar para menores de 18 anos :/
queria ser muito 1 reporter principalmente para o maior site de TIBIA NO BRASIL!!!!!!!
pena que eu nun tenhu 18 anos :/
flws tibiabr pensa ++ ai libera para menores de 18 anos plz plz plz!
vai poder ganhar premmy...mas tu so vai usa a premmy pra fazer entrevista..pensando oq....tu ta em demon...e a galera te xama pra entrevista..ai oh/...E FROID!
eu moro nos estados unidos, ja falo ingles -.-...jogo mais de 1 ano...mass....16 anos -.-
gogogo 18?! :rolleyes:
O q houve com o Onilink????? :\
ah, insistência não faz mal.Vo me inscreve (apesar de ter 15 anos).Eu sempre quis ser alguem util pro tibiaBR agora é a chance e eu não vo desistir!
Citação:
Postado originalmente por Sports
poha...valeu...ahh e so pra constar...fui mt bem nas provas...