Mage-> cabo pot cabo td perdeu playboy
Pally e kina> cabo pot segue o bond pq n precisa d frescura d pot pra mete um fight
Pally e Kina rulla mt mais ainda fiko com pally
pally 4ever
Versão Imprimível
Mage-> cabo pot cabo td perdeu playboy
Pally e kina> cabo pot segue o bond pq n precisa d frescura d pot pra mete um fight
Pally e Kina rulla mt mais ainda fiko com pally
pally 4ever
eu acho a mais forte paladin! mesmo gostando de sorcerer igualmente hehehehhe ^^!
só que paladins no inicio sao mto chatos pois gastam mta grana em munição! mas recompensa no lvl 100 dando combos de SD's e Assassin Stars hitando ate 500!
porque nao perguntam, Qual é a que ganha mais dinheiro? qual vocaçao favorese mais o personagen a ser level mais alto? qual profisao e mais facil de jogar? etc... KINA, infelismente
XD
essa tal de descabelar o palhaço é um punheteiro do caramba huahuhuahuah
eu não responderia essa enquete no site oficial, pq eh provavel q eles fodam a vocação "mais poderosa" nos proximos updates asaushaushau
Paladin, sem dúvida.
Druid acho a vocaçao mais forte hoje em dia, mas por pouco em relaçao as outras...
Sorcerer particularmente eh a que eu mais gosto de jgoar com, me identifico bastante com a vocaçao por causa do alto poder de fogo que possui e de seu char ser um reflexo puro da capacidade de jogo (nao sabe jogar com sorcerer, gasta mais, hunts nao compensam, morre mais vezes, char fica pior)
Por mais que falem que paladin blocka tao bem quanto knight, isso depende muito... Tem hunt que NÃO DÁ pra fazer sem challenge, se não dah pra acontecer uma merda descomunal e morrer todo mundo... ou gastar bem mais.
nas versoes antigas
concerteza era kina..
dps da 8.10 porai 8.2 foi druid
agora que o tibia se acabando aos poucos tao dadno uma chance para os pallas que estao mtu fortes..
o melhor de tdu era o tempo em que todas vocações erao balanceadas...
e que o tibia era um jogo dificil e repleto de aventuras e misteriozidades
;x
old times plz
a galera nem ta procurando votar na melhor
maioria ta colokando na sua preferida isso é rediculo