/\ Falo tudo
Bando de noob que fica falano que é nerd,nada a ve ¬¬
Cada um faz o que quiser e isso não é ruim,o bom é que pega as cave tudo vazia pra hunt e rusha ^^
Versão Imprimível
/\ Falo tudo
Bando de noob que fica falano que é nerd,nada a ve ¬¬
Cada um faz o que quiser e isso não é ruim,o bom é que pega as cave tudo vazia pra hunt e rusha ^^
soh digo 1 coisa
se tu bebe kra c q eh o merdao fi pricisa de alcool pra fazer as coisas?
n consegue chegar nas mulheres zuar sem fik alterado?
na boa vcs q sao os merdas
CARAAI,N to dano opnião pra vida dele
Só to falano que passa o reveion jogano tibia é foda. S, eu jogo tibia, mas num dexo de me diverti de otras formas. Mas perde o Reveion pra joga tibia é foda cara. O maluko tem problema
:S
Enfim, antes que o esquadrão protetor dos nerds gordos e oprimidos venha me fuzilar, só quero fala que vocês se f*dam (num to ofendeno), pq a vida é de vocês,
Gratz pelo lvl,
Mas mesmo assim. vai se trata cara
:s
PARABÉNS CARA,1º BRASILEIRO A UPAR LVL EM 2010
PARABÉNS MSM,ISSO FOI MTO FODA,TROCAR AS FESTAS,AMIGOS E TUDO MAIS POR UM JOGO
PÔ CARA,AGORA ACHO Q VC SE SENTE COMPLETAMENTE REALIZADO,APOSTO Q VAI SAIR NO JORNAL,VAI ESTAR TODO MUNDO COMENTANDO,VC VAI TER MTO MAIS AMIGOS,VAI PEGAR MTO MAIS MENINAS E TALZ
PÔ CARA,ESTOU REALMENTE MTO FELIZ POR VC,VOU COLOCAR UMA FAIXA NA FRENTE DA MINHA CASA,LIGAR PRA TODO MUNDO Q EU CONHEÇO E TATUAR SEU NOME NA MINHA BUNDA
SABE PQ? PQ VC É FODA
/\ noob fato
cara
so pq o cara joga tibia no ultimo dia ele tem problema?
qm tem problema aki eh vc
e nerd tbm
q fica falano essas merdas
sem mais
Hmmm ok então cara, quer dizer que se você não tiver nada pra fazer (como o criador do tópico) numa noite de reveillon e for jogar tibia, isso te faz um retardado / gordo / nerd ?
Acho que não é ele que precisa se tratar...
É bixo, por que festa com família e amigos é só no reveillon mesmo né.
É.. um dia como outro qualquer.. todo dia é dia pra upar ne?
Eu rusho pra caralh*, sou lv 500 no tibia.. pow soh muito feliz.. passei o reveillon com minha familhazinha virtual la na frente da minha GH... minha mae no tibia eh mto melhor q minha mae RL... [+Ironic]
Deprimente.