Parar uma cidade de 1 milhão de habitantes é um pouco diferente de parar uma 10x maior :o
Versão Imprimível
estressado eu ? tente mais um pouco
só falo que eu li a maioria dos post e uma porrada deles são falando que flaxflu é maior do rio ,
e se você quer colocar palavras na minha boca , que eu disse que para saber de futebol tem que ter tempo de forum , se liga mano , falei caralho nenhum , mas se você acha um campeonato carioca monotomo
infelizmente cara , você não intende de nada
Pensei que a suprema massa corinthiana e a torcida do palmeiras, que é maior que os da dupla gre nal eram capazes disso. E de acordo com o velho e gordo cujo ainda não recordo o nome, o clássico paulista não para mais a cidade como parava antes, logo perdeu força.
E aliás, esse negocio da cidade ser bem maior também ajuda a diluir a rivalidade, afinal aqui a rivalidade divide um estado e aí pelo que parece não divide sequer a capital.
É pq os ultimos jogos não foram disputados na cidade de São Paulo, Palmeiras e Corinthians é tão foda que disputa em otras cidades lota e para elas e o Brasil todo.
Tanto que o primeiro do ano passo em varios lugar do mundo quando o Ronaldo fez o Gol , e tb os outros 2 no Brasileirão onde o Obina ganho de 3 teve materia no Fantastico e o segundo jogo foi uma tensão fudida que tb foi falado no Brasil todo , agora Grenal sem quere zua não ouvi fala muito não.
Quando eu coloquei palavras na sua boca ? falei aquilo porque não tenho muito tempo aqui e nego vem querendo mandar tomar no cu falando que não entende nada, como se manjasse alguma coisa.
E acho monótono pq estou acostumado com estuadual com 4 grandes, não apenas 2.
Grenal é o maior sim, porque corinthians e palmeiras são piores que gremio e inter em tudo, menos em torcida absoluta no estado, porque até em relativa são menores. Fora que grenal é uma rivalidade centenária com títulos mundiais dos dois lados em campo.
Mas grandes bosta isso eu quero é que meu time ganhe taças.
Puta merda, sempre aparece um com argumento nada a ver...
Unica coisa que um GREMISTA pode falar é que tem uma Liba a mais que o Palmeiras, no resto dos títulos Palmeiras e Corinthians empatam ou ganham de Inter e Gremio (a não ser em estaduais né, motivo já tá bem claro). Os dois times tem mundiais, e tem no mínimo 4 Brasileiros de cada lado do campo. Fora o reconhecimento fora do Brasil :}
E mesmo assim acho que é importante citar que quantidade de título dos rivais não tem nada a ver, o que define rivalidade pra mim é reconhecimento, motivos históricos, quantidade de jogos e a importância destes.
Obrigado por me permitir falar ;p
Reconhecimento não tem? Fora daqui é dito como boca x river brasileiro, enquanto perguntam se corinthians é uma comida ou um ator famoso. Motivos históricos, o inter foi criado com o objetivo de desmanchar o grêmio, nasceu do ódio deles para conosco.
Quantidade de jogos e importância, então gre nal ganha em tudo menos que nunca foi disputada uma final gremio x inter por competições importantes?
gayucho é foda
dexa eles acharem que grenal é maior
todos sabemos que é mentira
pronto parem de chorar agora