Que BIG FAIL monstro, um administrador de fansite que deveria dar exemplo à todos usando bot, isso é sem noção, o minimo que deve acontecer é retirar o título de fansite dos sites que ele possui.
Versão Imprimível
Que BIG FAIL monstro, um administrador de fansite que deveria dar exemplo à todos usando bot, isso é sem noção, o minimo que deve acontecer é retirar o título de fansite dos sites que ele possui.
grande exemplo pra comunidade
UAHUSEHASEHASEUASUUASEUASEUASUASE
boa
O próximo será o Ander!!! ou o LokiRJ??
OMG mano, nunca ri tanto numa vespera de natal, bem feito pra ele e para esses hispanos de m*rda -q
haha, até adm usando bot, e ainda tem gente q jura nunca ter usado.
Engraçado... eu nunca usei. E conheço muita gente que não usa, que nunca usou. Suas estatísticas estão furadas, jovem.
Olha o respeito!
Quem crio o topic deu fail, ele nao e admin de nada solo tinha isso no coment.
hahah, pega mais informacao na proxima.
Eu só confio no TibiaBR. Não uso outro site pra Tibia. Não entro, não sei como é, ou como são os outros. Confio no Giovanni, Ander, Trasgo, Lucas, Gryllo, Valeria, enfim... na equipe toda.O Administrador do outro site fez uso de ferramentas ilegais... que feio. Incompetência, irresponsabilidade, nem sei como qualificar isso. A CIP nem precisa tomar providência porque eles mesmos cavaram a sepultura e se enterraram nela.
Feliz Natal pessoal! :**
http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites
TibiaHispano.com -> Main contact: Devil Nikam
TibiaPic.com -> Main contact: Devil Nikam