Tem gente que amadurece mais devagar, e o que você tá fazendo, o estilo que tá seguindo é pura moda. Com sorte você amadurecerá mais e sairá disso enquanto a tempo.
Versão Imprimível
ah valeu pela iniciativa brother,
mas acho que isso parece mais um tutorial: aprendendo a ser mano.
odeio grifs e marcas..coisa de gnt sem personalidade
Jogava Tibia, jogo CS, DOTA, PW, Rose, Ragnarok.
Fico conversando com meus amigos sobre melhores estratégias de heróis, itens sobre jogo.
Não tenho músicas eletronicas/reggae/essas merdas que vc citou. Tenho as coisas que gosto, afinal, computador é meu.
Assisto (e adoro, btw) desenhos japoneses. Pra mim, é dificil escolher entre um seriado de comédia na Warner e um episódio de DBZ/Naruto/Pokémon.
Roupas de marca, tá, tenho bastante da OPRK (Opera Rock, pra quem não conhecer) e tênis all court da nike, estilo esse da foto, mas um preto e outro branco.
Aposto que, após ler aquilo, me ache um nerd. Duvido que frequente a academia mais vezes que eu/tenha uma vida social melhor que a minha/pegue mais mulheres.
Tem nada a ver essas coisas de música/desenho/roupa com oq vc falou.
Deixe os nerds que quiserem ser, podem ser, até mesmo, mais felizes que vc.
Deixando de ser burro (sem ofensas, REAIORAEIRURIOEAUR): estude.Citação:
Postado originalmente por Mushroomskate
(;
ss mano pode cre
ah rua ée noiz
não ée questao de se paagar de skatista... tem que ter o espirito taligado
tem que entender a ideologia
o subsolo ée a reuniao do quinto andar
manoooooooooo me add msn velho presisamo troka uma ideia (: ja que voce curte as mesma parada que eu taligado
[email protected]
add ae brother
eu vo viaja agora brooo, voo ih surfa .... quando eu volta agente troca uma ideia sacolé , se mora aonde?
lofa
Suae Brodi, TeM QuE sEr Do SkEiT e SeR dA mOdA, vOu tI aDd TaMbEm.
¬¬
Pelo amor, escrevam do jeito que foram educados, ou tentaram educa-los.
Tem alguns posts nesse tópico que você tem que pensar que o pessoal da de brinks, para não perder a fé na humanidade.
<vergonha alheia>
bah, agora que falaram me ocorreu que esse tópico é coisa de franguinho de academia que acabou de começar o treino, decidiu largar o tibia na marra e fez um guia juntando todas as imbecilidades que já leu no default channel sobre 'a vida lá fora'.