GORDO SÓ FAZ GORDICE
nada+ a declarar
Versão Imprimível
GORDO SÓ FAZ GORDICE
nada+ a declarar
que nao foi so pela entrevista isso nao precisa nem falar ... ate pq ao meu ver ele nao poderia tomar ban por isso ... por ele nao confeso dentro do tibia em seu char ... na frente de um gm ...
mais provavel e ... ele ja devia estar sendo vigiado ....ja tavao pensando em dar ban nele ... ai veio a entrevista ... a gota que precisavao ... cabum noob down ..
Isso mesmoGORDO SÓ FAZ GORDIÇE
ele n compro um monte de char?
agora ele bottea otro ek rumo ao 400+ AELAOPEKPOAE
"Eu nao uso bot, Eu uso tibiabr.com" nao tomo ban por bot mas sim por usa o tibiabr²²²²²³
ei cara tu nao pode pensar assim...
tipow se tivesse sido fake a entrevista tu acha q o lp n ia se pronunciar...
o ADMIM ate ja foi la na CIP e tal... da pra dizer que ele conhecido dos god entao e se fosse fake mesmo ele não ia deixar isso assim...
sobre o ANDER tu acha q se o cara tivec capacidade de fazer isso ele taria na equip de hot e tbm pq o ANDER ia omitir a verdade eh como se uma pessoa assumic um crime na rl e ninguem levac isso em conta...
pensa um poco mais antes de falar tu ta tentando arruma uma desculpa pro cara... admite ele se assumiu e a mesma coisa q se eu ou vc admitic aqui no forum q usa bot, so q a diferença eh q ele eh top e por isso tdo mundo ta esperando a oportunidade de puxa o tapete do kra
eu so tenhu uma coisa a dizer: a justiça seja feita nao importa quem se de mal
cada um q cuide de si mesmo e pare de se matar por um kra q nao merec....
parabens ao tibiabr :D
Uai, e dai?
Derr
---
Coitadinho dele... talvez agora ele aprende a abrir a boca. hahah...
Soh n acho q ele tenha sido banido pela entrevista... talvez tenho sido por power abuse no jogo mesmo.
Q se dane. N jogo tibie em função dele. Pra mim pode ser deleted q n muda nada no meu jogo. Nem jogo em elera
fora tudo q ele assumiu ele deixou uma coisa no ar acho q tem mais gente q percebeu mas ele falou q tem compromisso RL ne mas se vc for reparar varias vezes vi o char dele on de noite entre outros momentos do dia,e ele disse q os filhos deles e a esposa tbm joga.quem me garante q a esposa,filha e filho nao joguem na msm acc q ele?:D alem do mais ela tem lanhouse.bom no meu ponto de vista ele tbm shareia o char viu :P uma dica pra cipsoft investigar mais a fundo:P seria tao legal dps disso tudo a cipsoft resetasse o tibia geral LEVEL 0 todo mundo sem top level e etc,deixando apenas as lendas do tibia como o cachero,bubble,EO entre outros q marcaram o nome na historia do tibia,sendo assim se tornando deuses daquele mundo q eles vivem.SERIA MARA *Q*e eu achei uma puta sacanagem com o pessoal que gosta de jogar de mage,nao poder mais jogar por causa que um topzinho de merda que nao teve capacidade de upar o char desde o level 0 COLOCAR ORDEM NO MUNDO QUE QUALQUER MAGES SERAO MORTOS.MEU SE TOCA CADA UM CRIAR O CHAR COM A VOCAÇAO QUE QUISER QUEM ELE PENSA QUE É PRA DETERMINAR COM QUE VOCAÇAO QUE O PESSOAL VAI PODER JOGAR?MEU SE TOCA E VAZA DO TIBIA SEU GORDO DE MERDA[mal ai pela ofensa mas nao aguentei =/]
garanto q ele ta puto com o tibiabr dps dessa entrevista saber q vai levar ban ou na pior da situaçao[pra ele ne pra nois a melhor situaçao:P]DELETED
bom estou na torcida q o LP seja ban ou melhor DELETED ;)
MANO O LP DEVE TAR MT PUTO COM O TIBIA BR
SHUSAHUSHUSASAASBSBAHASBHHBASBH