galerinha...?? mto certo q vai ter bastante gente se, por acaso, rola um encontro por aki...
Versão Imprimível
galerinha...?? mto certo q vai ter bastante gente se, por acaso, rola um encontro por aki...
Numa revista q a empresa de ragnarok patrocina falou que quem joga tibia não tem tempo pra olhar internet em busca de jogos bons ou não tem acesso a uma nova tecnologia (anta tecnologica)
LOL
eles nem saem nos jornais xD se sai é pago
gratz pra gente "os viciados"
daqui a pouco o slogan da globo vai ser
"globo e tibiabr agente se ve por qui"
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
bah foi trilegal
eu li \o/
qdo minha irma disse que saiu eu corri e comprei
hahaah qdo eu for a capital vamos fazer um convençao de tibia?
Hail Rio grande do sul
Hail Santa maria
//Rich
Citação:
Postado originalmente por Shin
auhusahnas ferias sao 12 horas XDD
aff eu tenho 11 anos(quase a mesma idade dos guri na foto) e so lvl 31... odeiu conversa nu jogo -.- :mad:Citação:
Postado originalmente por Joanilson
Ah claro...saiu no jornal "O dia" aki no RJ ...e simplismente falou q Tibia tinha gráficos TOSCO (tava exatamente isso no jornal T-O-S-C-O) ...tão queimando nosso filme u.u
Tomara que u passoal du tibia naum almente u preço da premmy so porque us caras tão ficandu mais viciadus :wscared:
Citação:
O jogo estimula a produção de adrenalina: a criança fica querendo vencer mais e mais. Quando um jogo estimula descobertas, criatividade e cooperação, ele é muito bom. Mas se a razão do jogo é a competição exacerbada, isso vira violência e agressão.
cara a maioria das pessoas q joga tibia joga comu competição exacerbada
aki na minha cidade se um cara matar u char du outru leva pau, isso pq us caras levam essi jogu comu se fosse a vida deles. :mace:
por isso q cs era bom vc matava u cara passava na cara dele q tinha dado head shot neli xingava ele e num acontecia nada vai fazer issu nu tibia pra ver oq acontece.
:787: DIGA NÃO A VIOLENCIA PAZ NO TIBIA E AMOR NU CORAÇÃO
e procurem tbm por essi filme "quest du rei" vcs vão ver u cara mais noob du tibia e tbm u pk mais esperto e q tem mais labia pra convencer u cara a fazer u q ele qer
:787: E TENHA CERTEZA ELE SÓ NAUM É MAIS NOOB Q VC.
bah o foda eh q sempre avacalham com nois + jovens metem uns loko d 12 anos pra faze a reportagem!! dexa um d 14 15 q ta no meio sahuashusua
minha mae deve ta me achandu muito retardadu agora hsauhuasashu
eu com 17 anos jogandu tibia =Þ
mas agora ja foi e tbm so d porto hahusahu
o ander, se tu fazer esse encontro ai, e naum me chama, vo fika mt brabu, num possu perde a chance de te conhece!!! hauehauehau mais eh so teu fã, e quero bate uns papo cum us gaucho viciado q nem eu ai... r0x gostei da ideiaCitação:
Postado originalmente por Anderslash
PS: essas crianças devem ser mt noob, mas num vo julga, pq vai que elas taum treinando skills primeiro e ja taum nos 60/60 aheuaheua flw