Gostei de saber que finalmente arrumaram a enorme injustiça causada pelos stacks e potions.
Mas ainda sim não pretendo voltar, as mudanças específicas do pvp-e foram broxantes.
Versão Imprimível
Gostei de saber que finalmente arrumaram a enorme injustiça causada pelos stacks e potions.
Mas ainda sim não pretendo voltar, as mudanças específicas do pvp-e foram broxantes.
Tirando a parte de que será possível atravessar jogadores em non-pvp, que pessoas não involvidas na war farão as mwall desaparecerem se passarem por elas e que enforced não dará mais exp e não será mais possível healar os amigos, até que não ficou tão ruim! O sistema de war atual estava muito ruim, esse war system não é a solução uma vez que a guild oposta pode simplesmente recusar o pedido, mas é melhor do que nada.
AXO Q O TIBIA ESTÁ PERDENDO SUAS ORIGENS, VIRANDO JOGO DESSES MODINHA...
TA FICANDO UM JOGO MUITO "FINANCEIRO", SO PENSAM EM GANHAR GRANA,E ISSO EU ACHO Q BATE D FRENTE COM A ORIGEM DO JOGO...
DAQUI A POKO TÃO COLOCANDO SONS E VIRANDO JOGO 3D!...
acabaram com o meu sonho de treinar skill com monk em non pvp...tanto faz agora, nem espero mais nada desse update, vou sair da minha guild atual pq não quero entrar em guerra com ninguém, saí de pvp justamente por isso e agora não posso ficar em paz em uma guild s:
Todos os patchs/updates tem gente falando 'acabaram com o tibia' , 'parei de jogar' e bla bla bla, mas sempre continuam .. mas enfim, achei podre war em n-pvp, se criou o char em n-pvp eh pq n queria war.
E tomara qe seja soh pot qe n vai poder usar no outro mais, pq se o sio tiver incluido, fu pros druids.
po kra
muda de mundo é foda :/
tu pode perde todos teus amigos
pode acorda um dia e ta hunted por gente de outro mundo
ahh
q merda
nao gostei dessa coisa do stack, mas blz
PARABENS CIP..
VCS CAGARAO MAIS AINDA COM TIBIA.. FRESCURAS NA MW.. E ESSA MERDA DE WAR EM MUNDO PVP.. EM NO PVP ATEH Q DAH.. MAIS C EH PVP N TEM Q TER FRESCURA.. N DA MAIS PA TRAPA NEGO NA WAR?? E MATA NEGO EM ENFORCED SEM XP.. VCFD... VCS ACABRAO COM TIBIA!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::triste::triste::triste::triste:: mad::triste::triste::mad::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::mad::tris te::confused::confused::confused::confused::confus ed::confused::confused::confused::confused::confus ed::confused: