Aplauosos pra as novas ideias do pessoal ae....se Cipsoft fazer as ideias valerem, garanto que mais pessoas vão jogar Tibia.
XD
Versão Imprimível
Aplauosos pra as novas ideias do pessoal ae....se Cipsoft fazer as ideias valerem, garanto que mais pessoas vão jogar Tibia.
XD
Pois é...
eu sou premmy account, e axo que deveria surgir alguma nova area de free acc
os jogadores free naum tem mta diverença entre hunts, c é mage ta nos dwarfs, c for kina ta nos cyc de thais ou no começo de poh, c for pally ta em d-lair venore.
são sempre as mesmas hunts
nunca muda !
deveria haver mais diversidade de hunt para os free.
do mesmo jeito que surge para os premmys !
bom eu adorei a ideia das wand e rods(será pq eu sou mage free??)
eu axo q assim, pros kinas e pallys naum fikarem chorando, esse atk bonus só deveria valer no pvm(players versus monster)...
isso ajudaria um poco os mages frees, e naum desbalancearia o tibia....
MUITO boa a ideia dos wands e rods :eek:
se fosse concretizada com ctz eu ia volta a joga no meu mage freezão ;]
Eu acho que a gente tem que deixar de ser hipócrita e gastar o nosso tempo tentando descobrir maneiras mais eficientes de banir os botters. Não adianta querer fazer com que o tibia melhore em termos de ideias e itens e esquecer de quem não sabe jogar (BOTTERS).:mad: Isso tudo não passa de uma jogada para fazer com que todos esqueçam dos problemas que estamos vivenciando. Vamos colocar a mão na consiência meu povo!:)
grato
Felipe
Acham difícil jogar de mage free?
Então pega um kina pra ver, fica batendo que nem um condenado e dando exura, NADA MAIS.
dai chega um mage, que ataca correndo e soca runa, e ataca com bonus agora.
--'
Vai fica menero as rod e wand, o do papai noel nada ve...
Unica proposta que seria legal era voltar tibia para a versao 7.4 e resetar tudo. Mas isso é impossivel, entao vao ficar tentando sempre inventar coisas novas para satisfazer a vontade dos botter de ter cada vez mais poder, dinhero, lvl, etc.
gostei da do natal, eh verdade, os presentes sao muito inuteis, e o teddy bear paff, sem condiçoes de pegar ...
o das wands axei legalzinho, nao tem nada d+ pros hl's, mais pra free parece ser bom apesar de os danos serem fracos :wscared: