Uia, te vejo direto em Honera.
Versão Imprimível
Uia, te vejo direto em Honera.
Pra pega level 80 é só dexa de bot o dia intero
rs
Não falem besteira...
A titahh é uma das poucas pessoas que eu sei que não usa bot.
Gratz, titah. Acho que ainda dá pra alcançar a meta.
Vai firme que tu consegue.
Boa sorte aí, gigante xD
Faltou o salve pro sub20 la do xurupita... kkkkk... nao resisti...
Ta upando muito bem... com seus skills vc faz essas hunts ai tranquila? tipo... sem waste nem nada... tenho um certo interesse nessa task das esmeraldas... vou colocar premmy no fim do ano de novo... meu druid vou ter que fazer praticamente só esmeraldas e meu knight, com sorte consigo algumas das tarantulas...
gratz titahh ;)
ps: titahh e darkon vão ser provavelmente (tirando o jack) os dois unicos amigos meus que pegaram level 100 sem bot.
ps²: sugestão, porque nao manda mp pro admin falando a respeito de life threads e double post?
até mais.
Oooopa! Olha ela aí fazendo uma graninha! Go go go juntar dinheiro pra pacc XD
eu poderia responder o seu comentário em várias linhas, porém, tenho certeza que seria perda de tempo. Só queria deixar claro que, dentre todos os comentários no LT, nem 10% estão 'ressaltando' que eu não uso bot.
obrigada pelo comentário e se quer mais que se f*da, não precisa comentar de novo.. agradecida ;)
~
@Mula~, La Mancha, Quero~ (ATÉ VOCÊ POR AQUI *-----------*), brigadão por passarem por aqui e comentarem *--*
Obrigada aos demais também ;3
~
Indo caçar agora, por grana.. Upar acho que só amanhã.. falta muito e tô cansada :T
http://i36.tinypic.com/fk1j84.png
E ae Titahh, Gratz Pelos Leveis, gogo 100, To acompanhando, Seu LT ta bombando.. Não deixa morrrer, Até mais :D
#LvM#
E você pode muito falar alguma coisa, quem é de Honera sabe da sua reputação ;x.Citação:
de minha parte ressalto quanto eu quiser, se você tá poco lixando problema é seu, mas pra quem pega sabe a dificuldade :¬)
@topic
Titahh :D, parabéns pelo seus avanços. Já já tá level 100. Boa sorte! To acompanhando.