Ainda nem tive a oportunidade de jogar o primeiro e já ta saindo o segundo, odeio isso.
De qualquer maneira é bem capaz que eu nunca jogue o primeiro, até eu jogar todos os jogos que tenho interesse antes de jogar l4d o 2 já vai ser a onda do momento faz tempo :P
09-11-2009, 10:30
Blaze Reborn
Bem, como vão lançar o 2, eu vi um tópico em outro fórum perguntando "Left 4 Dead 3: survivors - quais vocês querem ver?"
Eu queria ver pelo menos um latino, mandando um Boomer ir à "mierda". Ia ser FODA.
Daí depois do L4D3 eu tô vendo por aí um L4D Box, contendo todos os jogos em um, com as features dos três jogos, e os Survivors/Infected dos três jogos.
Imagina um time de Francis, Ellis, o latino (TUDUM PSSH) e Zoey na Dead Air, usando machado, correndo de Charger... gozay.
09-11-2009, 13:43
Muri|o|
Nossa,muito foda.
Eu fiquei com medo do novo tank .-.
12-11-2009, 19:18
Masic~
O nome dele é charger. A spitter tá muito grotesca, mais do que o boomer...
13-11-2009, 18:00
Nanometro
Vocês perceberam que o Tank ficou menos definido ? Ele tá lisinho lisinho.
E porra, a Witch anda ! Na parte de abrir o trailler e sair pra correr, eu dei um tiro pra frente e ela tava correndo gritando TAMALOCS, muito mais dificil dar agora um hs de pump shotgun.
Nossa, a spitter é muito feia, boca aberta e peitos caídos, sem falar que tá gravida e cospe o liquido aminiótico dela. Mais gatinha só a boomer fêmea AEIHSIUAHEIUHS
ESTOL XOCANDO OUMLAINE BLEIZE ME MANDE PM
15-11-2009, 01:55
Masic~
BOOMER FEMEA DÁ PRA DAR UNS PEGAS RSRSRSRS
15-11-2009, 21:25
Speender
A Boomer Mulher é tenso demais D: (feia pra kct)
Ainda ñ vi o Tank e não comprei o jogo,
Vou esperar comprar minha 9600GT para depois comprar, pq jogar no low é chato --"
E não achei legal provocar witch no modo expert =(, ela só me deu um tapa e morri e_e
16-11-2009, 11:00
Blaze Reborn
Aeaeaeaeaeaeaeae amiguinhos, preparem-se! Left 4 Dead 2 lança AMANHÃ!!! ;D
Provavelmente comprarei o meu no fim do mês, se possível pela Steam. ^^
16-11-2009, 11:17
arqueiro de inferna
Eu fiz a pré-compra do left4dead 2 xDDDD
amanhã ja to jogando
16-11-2009, 20:03
Herbert Wallace
Que droga,amanhã é o lançamento e nem comprei o jogo :\
Boa sorte amanhã pro pessoal :D