ò.ó
Kosmos em primeiro lugar na enquete de junho... Vai que tah indo bem;.
Sobre os caps, tenho a acrescentar no meu comentari de cima que salvo todos no meu PC pra ler quando eu quiser aih ;)
Flw!
Versão Imprimível
ò.ó
Kosmos em primeiro lugar na enquete de junho... Vai que tah indo bem;.
Sobre os caps, tenho a acrescentar no meu comentari de cima que salvo todos no meu PC pra ler quando eu quiser aih ;)
Flw!
Nossa ta otimo
Praga vai morre metade do mundo no rp achei meio chato se a nossa metade mas pelomenos que acerte outros paises antes{hehe} to esperando novo cap
tpw Matt, eu tava pensando... Se vc ganhar a enquete de Junho que tal se eu fazer uma entrevista com vc? Daih a gente posta na seção entravista, vai ficar rox.
/o/ sobre a Demius nao-sei-oq, eu axxei mto roxx o jeito que eles morrem (sangram feito um porco castrado)... Mto legal, mas axei um detalhe:
A "Igreja" que vc fala aki eh a Igreja Católica né?
E A historia se passa nos EUA, né? :riso:
Mas a maioria no EUA eh protestante, né? ;)
:P
heheheheh... porém detalhes tao a parte, afinal, a historia acontce 425 anos no futuro e mta coisa pod ter mudado. Saiba que tow acompanhando essa historia e tow achando a melhor.. Se ganhar o premio de junho, pod se candidatar pro premio de julho, agosto e setembro pq tah ganho tbm :)
Flw"
Lol,...muito bom esse cap,ficou otimo,muito bem narrado e detalhado,não iria ficar nada surpreso se o seu rp ganha-se o concurso,muit bom,...eu acho que essa é umja doença muito semelhante ao do resident evil,que torna as pessoas mortas-vivas e nojentas ,...
Kosmos - O futuro a seus olhos
Cpt.9 Que o Circo das aberrações comece!
Na delegacia ainda se encontrava Zack sentado num sofá marrom e sujo esperando logo o que lhe esperava,para ele,mas nada poderia aconter para piorar todo após tudo que ele sabia que ia acontecer e o que ja havia acontecido,ele escuta som de passos chegando perto pelo corredor,ele percebe a mulher que havia lhe interrogado e ela disse para ele:
- Bem,você esta livre por enquanto,mas não pode sair daqui.Não temos provas concretas que você é inocente. - Após acabar a frase ela vira de costas para Zack.
Zack percebe uma bolha na nuca da mulher,ele acha estranho e vê ela levantando o braço pro alto e levando para perto da nuca,de repente para ele foi como se aquele momento fosse em camera lenta,ele se lembra das bolhas de sangue que haviam no rosto de sua professora,Zack congela:
-Ai,acho que machucei minha nuca,ta ardendo - diz a mulher tentando ver algum machucado.
Num pulo Zack fecha os olhos e bota a mão na boca e tranca a respiração e não conseguia parar de pensar na morte.Varios homens chegam para ver o que estava havendo e então a mulher fala:
-Que ansia de vomito - fala a mulher olhando para baixo.
-Voce esta bem Oficial Janine? - pergunta um dos homens escostando a mão nas costas dela.
A mulher começa a cuspir sangue,e após começa a encher de bolhas de sangue por ela e não consegue parar de vomitar sangue.
-Esta acontecendo,preciso sair daqui - Zack levanta e sai correndo pela a imensa delegacia.
A Iris da mulher começa a ficar de uma cor estranha e incolor,a mulher começa a ter a aparencia desidratada e a sua pele começa a suar sangue,ele parece que esta tendo uma convulsão espirra sangue de todos os lugares possiveis.uma imagem horripilante,ela despeja sangue por varias pessoas da delegacia fazendo uma reação em cadeia,o Circo da desgraça estava feito...a doença começa a se espalhar,um apocalipse criado pelos proprios humanos.
Continua...
Meu pc volto hj,fiz esse cap rapido pra não atrasa o RP =D,bem ae vai a pergunta...O que você acha de eu desenhar os personagens?
nuss, ta da hora o rp ein...
eu quase passei mal aki, bem na hora q eu tava comendo eu vou ler essas coisas...hauha
eu acho q seria legal vc desenhar...seria uma coisa a mais pra gente ver...
flw
=***
Deveviam te matado ela quando tiveram chance agora se f****** ele podia ta em lugar melhor so pega uma arma subi num predio e torçe te bala suficiente {hehe}
Uns dezenhos são bons pra imagina melhor os personagens quando se le as historias seria :cool: vo ve depois o seu desenho .
cara, gosto nao se discute eu simplesmente nao consigui ter paciencia pra ler uma historia como essa, sei lá, nao gostei mto,nao me prendeu mto.
passa lá no RP:Ailuj, a humana de meia orelha
ae
mto rox seu cabei de ler ele inteiro to esperando o proximo cap
uns desenho ajudariam a ter uma ideia melhor de como cada personagem é
Não se pode agradar a todos =D...mas mesmo assim vlw pelo comment.Citação:
cara, gosto nao se discute eu simplesmente nao consigui ter paciencia pra ler uma historia como essa, sei lá, nao gostei mto,nao me prendeu mto.