um cara de calmera q ta pra pegar mlvl 9, ele me disse q mlvl 9 pra kina e a mesma coisa q mlvl 93 pra sorc, hj q eu saiba o mais alto e 81...
Versão Imprimível
um cara de calmera q ta pra pegar mlvl 9, ele me disse q mlvl 9 pra kina e a mesma coisa q mlvl 93 pra sorc, hj q eu saiba o mais alto e 81...
Continuo dizendo "Eu vi a bubble soltar SD!!" :P
bah. eu axava q ela ja tinha ml 15 =[
mas ja q eh assim... entao ta.. 8)
der.. to zuando......... e parabens pelo topico. nao sei daonde tu tirou animo pra fazer tantas contas assim =S
XD axu td possivel no mundu tibianu ehehhe :cool:
aaah...
axu que eh lenda :X
mais podi se que ela solto, coisa que eu axu impussivel...
otra coisa, mesmo se ela tiveci soltadu
issu nao faria de knight mto melhor, pq olha u sacrificio pra cata ml 15
pra pally jah eh dificil, imagina pra knight
Aff...o xico desceu fio? Xinga mas num ofende. Mete o malho mas manera!!!!! Vc em alguns pontos tah certo. Soh faltava fikar mais calminho. Maracujina eh bom e não engorda!!!! ;)Citação:
Postado originalmente por Cauaxx
como issu????
kina usanu sd???
ja pra min é sacrificio xega ml 5 imagina 15!!!!!!!!
deve ter gastadu uns 100k em mf
:eek: :eek: :eek:
ou soh tem um prob
c tem certeza de q a bubble mata um demon com tres UHs (cum varios sorcs eh claru)?
sei naum
nem achu q ela tah ligandu pra ML
ela q eh passa lvl pru cachero naum vira top lvl
ela soh quer fica nu rank e ml 15 nunca vai aparece nu rank de antica nem de nenhum otro mundo (a num se mundu novo)
cara tenhu certeza q a bubble soh tah lvl 200 e poko pq DEU A b**** pru gm...
us unicos caras q devem ser receber elogios por serem bons jogadores eh u eternal obvilion, smoked, e u cachero + NGM
flws
Afff.... o unico burro aki eh vc o fdp.... intaum o lvl necessário pra faze hmm eh lvl 1??Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
como existem otários no mundo tibiano... vai aprende um poko mais sobre tibia o mané... :mad: smc ( sem mais comentarios)... otário