Affew denovo ._.
So acredito vendo :P
Se eu ver irei acreditar
Versão Imprimível
Affew denovo ._.
So acredito vendo :P
Se eu ver irei acreditar
A pergunta não é se você acredita na Bíblia e sim, se você acredita em Deus. Religião e fé são duas coisas distintas que infelizmente se fundiram e causam o caos religioso que se vê por ai. Não só das guerras santas mas também a ideologia pregada pelas Edir Macedo S.A. da vida.
Talvez o tal Deus que vocês não acreditam não seja aquele velho barbudo com QI = 500^²³¹³...
Sou Católico, acredito em Deus, mas discordo de muitas exigências da religião.
acredito sim . mas acho que nao adiantaria eu começar a falar de milagre, na mudança das pessoas , na criação do mundo e etc, sendo que a outra pessoa nao acredita.. :D
Não tenho religião, porém, acredito em Deus.
Qual é a fórmula para um tópico ir até a 2ª página?
1ª e única exigência: Falar sobre Deus,igreja ou ateísmo,pronto,em pouco mais de 2 horas o seu tópico vai lotar para você poder trollar à vontade.
@
Sim,sou católico mas nem um pouco fanático,e acho ridículo ser,além de não concordar com muita coisa que a igreja passa(como vai querer punir alguém por fazer o que eles mesmos fizeram por séculos?),e não pretendo me converter por enquanto,a maioria só quer uma coisa:te manipular pra arrancar seu dinheiro.Prefiro seguir minha "própria".
O que você chama de Deus, pra início de conversa?
Eu acredito que aquilo que a maioria chama de Deus é apenas uma invenção. Mas cada pessoa tem sua própria definição de "Deus".
Acredito ._.