Ainda tou no prazo, né? Vacilo, ninguem me avisa nada, só tou sabendo agora. Acaba 8hrs da manhã, né?
Versão Imprimível
Ainda tou no prazo, né? Vacilo, ninguem me avisa nada, só tou sabendo agora. Acaba 8hrs da manhã, né?
Sim, tens a madrugada inteira para fazer :).
me tiram ponto se eu responder na do motoboy:
a- velocidade da ambulancia: não pude ver pois o fdp do motoby arrancou meu retrovisor
b- frequencia da sirene: mto frequente chega ate a irritar
to quase acabando x.x
@shandow di'longe:
eu só gosto de efeito doppler no conceito. quer dizer, botar fisica no papel pra mim eh uma bosta. a fisica só nos conceitos é maravilhosa.
Mandei minha prova também. Espero um 5. (:
E realmente, efeito doppler é lindo conceitualmente.
infelizmente 2 pra mim tá ´timo, a prova me fez relembrar mtas coisas.
msm se eu zerar to feliz pq isso ja me ajudou mto.
Só fiz duas, depois saí de casa só tou chegando agora...
Tenho 3 hrs, nem rola, vou dormir. Foi mal aí. Fiz a 4 e a 10. Foram bem fáceis até. Mas as outras iam complicar pois (quase todas) são matérias que eu não tive ainda (o que me é estranho, pois estou quase no fim do 2o ano). Fissão nuclear, por exemplo, longe de ter. Aí eu ia ter que consultar. Ia dar um trabalhão, não tem como.
Mas boa sorte pros que seguem em frente. Aos organizadores, ótimo tópico, questões muito legais. Só podiam ter avisado os participantes por MP, tava esperando o inicio lá pro dia 18...
Ia fazer ontem, mas acabou que surgiu uns imprevistos aqui na empresa... Cheguei em casa e capotei depois de fazer hora extra.
Me sinto mal por ter ocupado a vaga de alguém que podia ter tido tempo pra fazer a prova, mas infelizmente imprevistos acontecem, fica a minha desculpa que é o mínimo que posso dar.