Nem um nem outro. Só estou tentando clarificar as coisas e você tá se fingindo de patético pra não entender.
Versão Imprimível
não vejo como isso seria uma briga de internet até pq a steph nem vai comentar sobre o assunto.
é só uma discussão que foi pro lado errado, pq não sacaram os posts/;
É...toda vez que tem briga no Off eu tô fora. Ô puta merda. =D
E olha, eu não tenho nádegas a declarar. Nada contra a FARFA (eu só posto de vez em nunca no FeA mesmo), nada contra o E¹² (nem posto mais lá), nada contra (quase) ninguém do Off.
Eu tô na paz com todo mundo. Eu sou brother de alguns usuários mais do que os outros e tal, tem users aqui que até conheço na RL e são legais pra caramba, enfim...me dou bem com quase todo mundo. ._.
Eu até tenho quem chamar na chincha, e acredito que todos saibam quem é, mas por enquanto não o farei pra não dar merda aqui.
Eu realmente não entendo.
Voltando ao Metatópico, fiquei do lado do pessoal do F&A depois da confusão do Chat de Esportes, mesmo nunca tendo comentado lá. Mas de alguma forma estou entendo o que o Havengar ou Anderslash disse por "pessoas que acham ou querem mandar no Forum".
Não tenho nada contra as FARFA, nem contra ninguém, mas acho que se eu discordei do cara e aparece uma "galerinha do mal" postando foto-resposta e falando besteira, perderam a razão.
P.S.: Puts, acho que perdi minha fama de "moderado".
Ninguém quer mandar em nada. As confusões só se dão por falta de bom senso como sempre.
E pra eu estar perdendo meu tempo discutindo aqui é porque o motivo é no mínimo válido tendo em vista que do F&A sou considerado como o mais sensato.
O que me fez vir aqui foi só a ignorância em dizer que um de nós "paga pau pro outro", sendo que na verdade não é nada disso. É isso que quero que todos entendam.
Tá louco, farofa tá pior que religião.
Bom, quanto ao tópico concordo em várias partes, só discordo no ponto do Leir aqui, no fórum que ele é chato, no msn não vejo ele incomodando ninguém.
Gosto de vários, só não curto aqueles chatos mesmo que chegam tentando trollar tudo, como o pkzaum ou ex-pkzaum.
relaxem foi tudo uma questão de má interpretação
Vou abrir o berreiro, aí sim vira épico. Tenho MUITA alfinetada pra fazer.
Mas o Locke disse que não tá a fim de ganhar Logs de trabalho.
Quieto ficarei.